Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

3 TEMPOS DE UMA AÇÃO BEM SUCEDIDA

ONTEM...



Às 10:30hs.do dia 15 de janeiro a Prefeitura Municipal do de Guarujá fez uma ação conjunta de diversos órgãos culminando com a rápida retirada dos indivíduos que acampavam no local.
Parabéns e esperamos que nossos leitores percebam que vale a pena reclamar seus direitos e que a Prefeitura está atenta.


EIS COMO ESTÁ AGORA O ESPAÇO DOS CIDADÃOS DO GUARUJÁ...
HOJE








2 comentários:

deborawolf disse...

Ontem m você entrou no meu blog e deixou seu link, por coincidencia meu apartamento é bem nessa rua da foto, a Quintino Bocaiuva. Bom, de quando sãos essas fosots? Quando foi tomada essa ação? No seu post não tem data, aqui já vai a dica para sempre colocar porque é importante. Pois bem, estive ai no último final de semana e ainda tinham esses caras da primeira foto.

Mário Filho disse...

Sou da Guarda Civil de Guarujá e estou nas fotos feitas na operação de retirada dos homens de rua da Quintino Bocaiuva. Gostaria de fazer algumas considerações a respeito desta operação:
1- Desde que a atual Prefeita assumiu a administração Municipal recebemos ordens do nosso comando para detectar e informar os pontos onde os referidos homens de rua se instalavam;
2- Em se tratando deste tipo de operação, devemos tomar todo cuidado para não criar uma instabilidade no local, pois, isto pode não ser bem entendido pelas pessoas que transitam pelo local;
3- A Constituição da o direito de ir e vir a todos os cidadãos, o direito de reunião, desde que não causem tumulto ou constrangimentos as pessoas. Dessa forma, metodos de convencimento devem ser adotados para que esses direitos não sejam violados.
Durante todo o ano efetuamos relatorios diarios informando sobre o aumento, principalmente em epocas de ferias, de homens de rua provenientes de outras cidades. Sabiamos que teriamos problemas com o grande volume de desocupados, que desde março de 2007 vem aumentando. Agradeço pela divulgação do nosso trabalho, sabemos do incomodo que essas pessoas causam, mas temos que trabalhar dentro da lei, é preciso uma politica publica agreciva para amenizar-mos esses problemas de oridem social, só assim resolveremos o problema.