Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prefeita pede 45 dias para "arrumar Guarujá"

Canto da Península, na praia da Enseada, é ponto de partida de iates no Guarujá 16/02/2009 - 11h48

Publicado Por: André Graziano

Maria Antonieta de Brito diz que prazo é necessário para iniciar licitações e melhorar infra-estrura

As pessoas que passam por Guarujá neste verão têm uma sensação comum: a cidade está com sérios problemas de infra-estrutura. Ruas esburacadas e espaços públicos deteriorados são rotina em pontos turísticos do município. As avenidas das praias estão com o asfalto muito ruim. Em locais menos movimentado, a situação é ainda pior.

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, reconhece os problemas e salienta que a prefeitura está em uma situação de "penúria". "Nós pegamos a cidade na penúria, extremamente endividada, com comprometimento de mais de um bilhão de reais." Maria Antonieta dá um prazo de 45 dias para que a situação comece a melhorar. "Temos ainda mais um mês e meio até a conclusão das licitações. Com isso, vocês vão perceber uma mudança muito eficaz no visual da nossa cidade."

O que também preocupa os munícipes e turistas de Guarujá é a falta de um secretário efetivo de Turismo. Desde que a nova administração assumiu, em 1º de janeiro, a pasta está interinamente nas mãos do secretário de Governo, Ricardo Joaquim, que ainda acumula o cargo de secretário de Defesa Social. Mas a prefeita Maria Antonieta garante que isso não é um problema para a cidade. "Isso não é um inconveniente para as coisas não saírem, tanto que as atividades pertinentes à área turística estão saindo. O fato de ter um secretário acumulando pastas não significa que aquela secretaria está sem um líder." Maria Antonieta não dá prazos para a nomeação de um secretário definitivo para o Turismo e a Defesa Social.

JP on line

http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?view=153278&categoria=1

Nenhum comentário: