Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Reclamação feita hoje à Vigilância Sanitária

Às 10:00 ligamos para a Vigilância e fizemos a reclamação no. 52.
Perguntamos se vai um fiscal verificar o estabelecimento antes de ser renovado o alvará ao que a Chefe do Departamento Dona Lídia informou que o alvará é renovado com base na verificação do fiscal.
Focamos a denúncia na lixeira mantida pelo Pão de Açucar na rua Humberto Rebizzi mas pedimos que eles vejam o blog e se possível se manifestem a respeito do Alvará.
Anotada pela Cybele. Os telefones são 13-3355-1929 e 13-3386-2442.

O atendimento foi muito cortês e preciso.

11 comentários:

Anônimo disse...

AS VEZES VOU ALMOÇAR NO SHOPPING LA PLAGE, E SEMPRE TEM POMBOS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. AONDE FAÇO A RECLAMAÇÃO PARA QUE SEJA SANADO ESSE PROBLEMA? É LASTIMÁVEL NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING TER POMBOS NA MESA.

elisangela disse...

fui vacina meu filho na escola narducci e o patio estava cheio de pombo estou preocupada porque minha filha de 8 anos estuda la na parte da tarde dizem por ai que pombo é um rato de asas,ha e as pilastras estão cheias de coco de pombo, isto é um caso muito sério como vai ficar nossas crianças em?

Anônimo disse...

bar Limoncino Rua Petropólis 81 vende bebina adulteradas uma vergonha

Anônimo disse...

minha filha estuda no escola objtivo a quantidade de pombos na escola e fora do normal,eles sobem em cima das mesas comem os laches das crinças fazem coco nas mesas e lastimavel pq a escola diz que nao pode fazer nada, o pior horario que eles vem de bando para atacar os lanches da crinças e entre 15;45 a 16;30,isso e serio esse bicho trasmite doença que mata,onde devo recorrer..,.

Anônimo disse...

MORO PERTO DE UM BAR NA PROF. IDALINO PINEZ Nº 242 JD. BOA ESPERANÇA E MINHA QUEIXA É QUE ELES PASSAM A NOITE INTEIRA COM SOM MECANICO OU KARAOKÊ ALTO E ELES NÃO TEM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E NEM O LUGAR É APROPRIADO PARA MUSICA SEJA AO VIVO OU MECANICA, PEDIRIA AS AUTORIDADES COMPETENTES PROVIDENCIAS URGENTE,estou a ponto de chamar a imprensa para ver se alguma providencia é tomada

Anônimo disse...

POR FAVOR CRIEO QUE COMO EU TODAS AS PESSOAS QUEREM ACREDITAR QUE H´RESPEITO PELO CIDADÃO EM NOSSA CIDADE, POSTEI UMA RECLAMAÇÃO SOBRE UM ESTABELECIMENTO QUE NÃO TEM ALVARA PARA TRABALHAR COM MUSICA SEJA MECANICA OU AO VIVO AQUI NA RUA PROF. IDALINO PINEZ Nº242 E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA, PERGUNTO SERÁ QUE VAI SER NESCESSÁRIO FAZER UM ABAIXO ASSINADO E BUSCAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DENUNCIAR ESSA NEGLIGÊNCIA QUE OCORRE EM NOSSA CIDADE?, PRECISAMOS DE COMERCIO DE QUALIDADE E NÃO QUE ESTRAGUE O QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS E ENCENTIVAM OUTRAS ATIVIDADES ILÍCITAS.

Anônimo disse...

rianshebar na rua do adulbo nº242 alem do barulho vende bebidas alcolicas para menores de idade, e muitos caminhoneiros se embreagam neste estabelecimento em pleno horário de serviço colocando a vida deles em risco e da população.

Anônimo disse...

Inacreditável o descaso da prefeitura ( se é que existe .
Notifiquei umas 4 ou cinco vezes a irregularidade na chaminé do restaurante casa grande na enseada, para maximizar os lucros, eles resolveram queimar restos de construção ( ver o caminhão sempre cheio desta madeira estacionado nos fundos ), jogando fumaça e fuligem dentro dfas nossas casa, impossibilitando a abertura das janelas, secagem limpa das roupas no varal. Obrigado prefeita por permitir esta agressão à nossa famíla.

Anônimo disse...

eu trabalhei em um mini mercado boa esperança que fica jose lourenço guerra 178 a padaria ta em mas condição de servir um pão o padeiro e um porco os pão quando não vem de outro dia ele vem com muito gosto de fermento não da pra comer e quanse todo mes algo sobe de preço me sinto lesada e gostaria q uma medida fosse tomada

Carlos Bento disse...

O problema é que temos deputados e vereadores ignorantes e demagogos Tiriricas que fazem leis burras que protegem exageradamente os cachorros nas praias, os pombos nas praças, as folhagens bloqueando as calçadas e outras bobagens.
Precisamos de leis mais realistas e sem poesias e fantasias demagogas...Uma nova Constituição do Brasil já!!!

Carlos Bento disse...

Os cachorros nas prais do Guarujá atingiram um nível exagerado! É cachorrada por todo o lado, defecando e fazendo ninhos de bicho geográfico...
O meu filho já pegou esse bicho geográfico devido a passear descalso na praia da Enseada...
A Vigilância Sanitária e a Prefeitura do Guarujá deviam fazer umas incertas nas praias para limpar essa cachorrada...