Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

RECLAMAÇÃO FEITA Á OUVIDORIA DO GUARUJÁ


No dia 02 de fevereiro, segunda-feira, postei a seguinte o seguinte:

"Ontem, dia 2 de fevereiro tentamos entrar em contato com a Ouvidoria do Guarujá.Não conseguimos fazer nossas reclamações on line pois o site estava em manutenção, segundo informações posteriores.
O telefone da ouvidoria também estava grafado errado no site da Prefeitura. Finalmente consegimos contato, por volta de 12:00 horas e fomos informado que o Ouvidor havia saído mas retornaria nosso telefonema.Às 17:00, como não houve o retorno, ligamos novamente e fomos gentilmente atendidos pela Da. Silvana de Fátima que anotou nossa reclamação da ocupação ilegal da calçada da rua Humberto Rebizzi, pelo Pão de Açucar.A funcionária prometeu verificar que providências poderiam ser tomadas e retornar o contato.
Vamos aguardar."

*

No dia seguinte, recebi um telefonema da Da. Monica, funcionária da Ouvidoria, informando que o site já estava funcionando e que a minha reclamação tinha sido registrada com o Protocolo 435 x 2009.

Questionei-a se o x era maiúsculo ou minúsculo, antevendo problemas para consultar no site.

A informação foi de que tanto fazia. Minúsculo ou maiúsculo iria funcinar.

NÃO FUNCIONOU! Não consegui verificar o registro ou o andamento da reclamação.

O número do protocolo é esse aí 435 x 2009 e seria muito bom se alguém tentasse no site e depois ligasse para a Ouvidoria com esse número e reclamasse;

Esse seria o começo da representatividade do site http://www.sosguaruja.com/

O telefone da Ouvidoria é 13-33823721.

*

A reclamação diz respeito à ocupação ilegal da calçada da Rua Humberto Rebizzi pelo Pão de Açucar, assunto que temos tratado aqui insistentemente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa viram o quanto o IPTU aumentou, daqui uns dias todo mundo vai ter que morar na rua, ou se matar, porque o aumento foi muito auto, sem condições,agora me diz o que de tão maravilho aconteceu na cidade para ter esse aumento? fala sério e ainda por cima chega em um dia no outro já vence para pagar, é povo Brasileiro demos rever nossos conceitos quando vamos votar !!!!

Anônimo disse...

A prefeitura não quer mais fazer os jardins da orla na enseada..absurdo..e obrigação não favor

Anônimo disse...

Queria deixar minha indignação aqui ..A respeito da falta de iluminação no calçada da praia da enseada..Por favor e um absurdo..sem luz tudo escuro

Anônimo disse...

Estou indignada tbm...com a falta de iluminação na enseada ...essa prefeita não vê isso esses vereadores?pelo amor de Deus coloquem luz na orla..em frente ao quiosque havai já cai várias vês e nem passo mais por lá. .Esses políticos tenham vergonha.

Anônimo disse...

Sem luz na orla da enseada..canal asfalto tudo caiu...que vergonha esses político. .vou no canal tribuna

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem fiscaliza as assistentes sociais? eu sei de umas situações do canta galo nesses cadastros dos predinhos que parece até bizarro, exemplo tem uma senhora que faz tratamento de câncer e tinha um marido que saiu de casa e foi morar com outra e a casa foi pode se dizer comprada apenas por ela e um carro também ai ele foi embora levou o carro e a mulher ficou na casa, mas quem foi assinar o cadastro do predinho foi o ex marido e ele vai nas reunião e a mulher agora? vai ficar como? e as assistentes sociais sabem e mesmo assim deixou que ele assinasse e agora falou pra mulher que ela tem que procurar u advogado pode? e ainda tem mais do lado tem uma moça que tem 4 filhos e no quintal tem uma casa da avó e uma do avô por que eles são separados e pagavam aluguel ai já moram ha muitos anos lá cada um na sua casa cada um paga suas coisas e eles são lúcidos e sempre viveram sozinhos e não gostam de morar com parentes ai as assistentes sociais nem se quer falaram com eles cadastraram apenas a neta que mora na casa dos fundos não cadastraram eles e falaram pra neta que ela tem que levar eles pra morar com ela senão é abandono ou seja é pra pegar 2 idosos ide pendentes e colocar em um apartamento com 2 quartos com a neta e 4 bisnetos pequenos, eu não sabia que a lei obrigava os idosos que gostam e podem morar sozinhos a ir morar com parentes obrigatoriamente. ai elas falaram que só ganham uma família por terreno kkkk mesmo que tenha mais casa no mesmo terreno, mas a regra não se aplica a todos do lado tem um terreno com o mesmo tamanho e tem 2 casas e cada uma teve um cadastro, agora como entender a logica dessas assistentes.