Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 14 de março de 2009

Pérolas da Praia das Pitangueiras 14 de março de 2009

Clique na foto para ampliar


Tapióca e raspadinha...quem controla a qualidade?

Acreditamos que sem a conivência da fiscalização e sem a omissão dos seus superiores a situação caótica do comércio ambulante certamente não se encontraria dessa forma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Médico Pediatra, Funcionario da saude nesta cidade, que considero com potencial inestimavel para o crescimento economico da Baixada santista. Como medico fico muito triste ao ver como estamos no momento, é claro que não podemos atribuir todos os problemas que enfrentamos hoje na area da saude, a nossa prefeita Antonieta, uma vez que os mesmos são fruto do anos de descaso de administrações passadas, porem não deixo de sentir revolta ante o desrespeito com a nossa categoria, recebemos salario miseravel para enfrentar jornadas estresantes de trabalho e muitas vezes somos penalizados pela população impaciente com agresões fisicas, chingamentos e subimetidos a situaçoes de risco diversas pela falta de estrutura e segurança das unidades onde trabalhamos.
Não somos culpados pelo que acontece na atulidade, somos seres humanos e merecemos condições dignas de trabalho para poder oferecer atendimento digno a população.
Não sou politico, sou um cidadão deste municipio que desejá com toda força que as coisas melhorem para todos nesta cidade, atendendo a intereses coletivos y não só a uma determinada categoria, grupo ou individuo.
Plefeita, que deus a abençoe e ilumine para poder resolver con seleridade esta problematica tão complexa e podamos todos colaborar para que isto aconceça.
Abraços
Parabens pela coragem
Dr. Antonio Briceño Armas
Medico Pediatra formado pela USP.