Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 4 de abril de 2009

Jornal da GuaruTV


Jornal da GuaruTV começa nesta

segunda, dia 6 de abril, às 19h30

Telejornal será diário e poderá ser visto pelo assinante da TV Itapema e por internautas

A emissora GuaruTV, sintonizada pelo Canal 7 do Sistema Itapema TV a Cabo, implanta, no próximo dia 6 de abril, um ousado e arrojado projeto de jornalismo, com o início do Jornal da GuaruTV, transmitido todos os dias da semana, ao vivo, a partir das 19h30.

O Jornal da Guaru TV será transmitido da sede da emissora, em Vicente de Carvalho, com notícias ao vivo, entrevistas curtas e reportagens externas. O jornalista Valdir Dias e o apresentador Fernando Santos comandam o telejornal, com reportagens de Marina Cavalcante.

A proposta editorial do telejornal é simplesmente jornalística, seguindo um padrão de qualidade técnica e ética profissional, que respeite as opiniões contrárias sobre os assuntos em destaque. Além das edições diárias, às 19h30, o Jornal da GuaruTV será reprisado sempre à meia noite e 8 horas do dia seguinte.

A GuaruTV – Canal 7 pode ser sintonizada pelos 40 mil assinantes do Sistema Itapema TV a Cabo, com uma previsão de cerca de 160 mil telespectadores em potencial, em especial das classes B e C. Também é possível acessar o conteúdo pela Internet, inclusive do Jornal da Guaru TV, pelo endereço www.guarutv.net.

O telejornal terá duração de 30 minutos, com previsão de quatro intervalos comerciais, o que inclui a apresentação das manchetes do dia e o encerramento com as últimas notícias da hora, sempre privilegiando a informação de qualidade e o agradecimento aos patrocinadores da iniciativa.

VALDIR DIAS – Jornalista – MTb 19.867

Fone: (13) 9787-9815 – valdir.guaruja@uol.com.br

EMISSORA GUARU TV

ENDEREÇO: Avenida Santos Dumont, 999 – 2º Andar – CEP: 11.400-000

FONE: (13) 3342.7096 – (13) 3012-3944

SITE: www.guarutv.net

14 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU MUITO TRISTE EM TER QUE CONVIVER COM ESSES CAMINHÕES NO MEIO DA RUA, OS PEDESTRES NÃO TEM MAIS POR ONDE PASSAR AQUI NA MÁRIO DAIJE, ALÉM DISSO TEMOS O PROBLEMA DO SEMAFORO QUE NINGUEM RESPEITA INCLUSIVE OS CAMINHONEIROS,NÓS OS MORADORES ESTAMOS COM MUITO MEDO , PORQUE A QUALQUER MOMENTO PRESENCIREMOS UM ACIDENTE ESPERAMOS QUE NÃO, ESTAMOS ESPERANDO UMA ATITUDE , AS CRIANÇAS QUANDO SAI DA ESCOLA PRIMEIRO DE MAIO TEM QUE INFELISMENTE PASSAR POR AQUELA RUA, E FICAMOS COM O CORAÇÃO NA MÃO POR FAVOR ALGUÉM TOME UMA ATITUDE .....

edu disse...

sao varias revindicaçao que gostaria de fazer uma delas seria o transporte publico que esta uma vergonha voce ter que ficar muito tempo para paegar um onibus,outra revindicaçao um semarofo em frente ao hospital ana costa ali a travessia e muito perigosa pessoas de idade sai do hospital e fica horas para atravessar a avenida corrnendo risco de ser atropelada,e aultima revindicaçao e sobre as carretas que ficao estacionadas perto da dow quimica chegando a fazer manobras perigosa e tambem formar filas duplas, a curva antes da ponte ja perigosa e acaba ficando mais ainda com o trafego daquela carretas.
as autoridades teriao que tomar providencia sobre esses casos, conto com a colaboraçao de algum vereador e tambem da prefeita.

Anônimo disse...

aqui onde moramos, q é no final da mato grosso, ñ aguentamos mais viver convivendo com esse matagal na torre, além de ser perigoso para a população, jogam lixo, animais mortos, etc.Alguém precisa tomar uma providencia urgente, pois os ratos estão tomando conta de nossas casas.Fora o lixão q toma conta do finalzinho da cunhambebe, por favor alguém faça alguma coisa pela gente, isso pq aqui faz parte do centro da cidade.Aqui praticamente foi esquecido.Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

ola a todos do jornal quero deixar um desabafo em relação ao bairro que moro,na prainha,pois qualquer chuva alaga e as casas enchem,eu acho um absurdo essa prefeita fingir que a gente não existe,só foi passado a maquina aqui quando ela veio junto com a sua corja entregar alguns titulos para moradores fora isso esquece.
A avenida são jorge,santo amaro,eptácio pessoa e castro alves não tem condições de andar nem a pé.
Acorda mulher e eu que pensei que voce seria diferente do farid.
meu nome e vanusa,moro na prainha na rua da paz nº04.

jussara disse...

ola meus queridos gostaria de paraenizar vcs pelo programa e dizer e aca de passa na minha rua o caminhão da fumaça na area verde

jussara disse...

boa noite gostaria de fazer uma denuncia contra a dersa a travesia de barcas ente v.carvalho e santos de manha as 7:30 ta um kaos e muita gente ,barcas super lotadas ,eles não tem controle nenhum de qtas pessoas entram ,nas barcas os funcionarios não consegue nem subir a rampa de segurança, fora o atrasos,na 2 segunda feira de carnaval a barca itapema as l7:00hs a parou e ficou aderiva deixando varios passageiros apavorados,saia muita fumaça da parte de baixo que fica os motores, gostaria de parabenizar vc e agradece deste ja pela atenção

Anônimo disse...

Gostaria que voces perguntasse a prefeita do guaruja o que ela pretende fazer a respeito da invasoes de caminhoes dentro dos bairros de vicente de carvalho estes que estao derrubando fios de tv a cabo, fios telefonicos,destruindo ciclovias .provocando rachaduras em nosas casas e tornando o trafego horrivel aqui em nossa cidade,e ate carregado com ctrs quimicos e muitas vezes sem ter onde colocar estacionando no meio da rua outro Dia fiquei 10 minutos Para atravessar avenida presidente vargas tem radares nao tem fiscais de transito nao tem placas de proibiçao nao tem nada e um descaso para nos contribuintes de nada vai adiantar tampar buracos que os veiculos pesados acabam fazendo buraco novamente estou descontente ja tive pensando em vender a minha casa e ir morar em santos desculpe o desabafo. obrigado

Anônimo disse...

olá,primeiramente gostaria de parabenizar pelo jornal,a minha reclamação e sobre o transporte público, alem de ser muito caro,os Ônibus demoram muito e quando vem,vem super lotados,não tem horário certo, é complicado pq faço faculdade e dependo do transporte, obrigado pela atenção Luana do guarujá

Anônimo disse...

boa noite
sou morador da rua adubo,. e gostaria de ressaltar a vergonha que essa ruja se encontra. Gostaria de lembra-los que a mais ou menos tres meses voces fizeram uma reportagem na qual minha esposa deu informaçoes sobre os problemas que enfretamos nessa rua. Uma vergonha

rita disse...

Olá,,quero pedir ajuda de vcs,para o perigo do trânsito na frente das escolas,minha filha estuda no Colégio Gaia,na Av,Presidente Vagas,enfrente ao uma rua super movimentada,,a escola já solicitou uma lombada e placas de velocidade,colocaram a lombada,mas ninguém respeita a lombada por ser baixa e sem pintura,das faixas,,por favor peço a ajuda de vcs antes que aconteça uma acidente grave ou uma tragédia com as crianças,desde já obrigada.

rita disse...

Rita mãe da Aluna do colégio Gaia.
Olá,,quero pedir ajuda de vcs,para o perigo do trânsito na frente das escolas,minha filha estuda no Colégio Gaia,na Av,Presidente Vagas,enfrente ao uma rua super movimentada,,a escola já solicitou uma lombada e placas de velocidade,colocaram a lombada,mas ninguém respeita a lombada por ser baixa e sem pintura,das faixas,,por favor peço a ajuda de vcs antes que aconteça uma acidente grave ou uma tragédia com as crianças,desde já obrigada.

Anônimo disse...

olá,gostaria de dizer que estou indignada com o que estão fazendo com as funcionarias da CRECHE NEIC JOAQUIM FERNANDES no bairro morrinhos 2 elas cuidam de 120 crianças diariamente das 07:00 as 18:00 horas e estão até o momento sem receber seus salários e até o momento nenhuma explicação

Anônimo disse...

Olá, sou morador a muitos anos da Rua Jão Batista Furlani(j.progresso), e me sinto envergonhado de receber meus parentes em dia de chuva forte, pois boa parte desta rua alaga e chega ao ponto de entrar agua dentro dos carros de meus parentes,solicito a nossa prefeita que de uma volta em dia de chuva nesta rua para ela sentir a indignação que sentimos, pois na hora de pedir votos todos são iguais e continuam iguais depois ou seja ninguem faz nada.obrigado pela oportunidade de desabafo.

Elza neris disse...

Olá queria pedir que para a prefeita tomar uma atitude a respeito do lixo que se encontra no cruzamento da avenida Osvaldo Cruz com a Capitão Lessa está muito perigoso levar as crianças para a escola. Elas estão passando no meio da rua enfrentado o tráfego de carros ajudem nossas crianças. Obrigada pela atenção.