Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Na Policlínica Esperança- Guarujá-

FUNCIONARIOS SEM SEGURANÇA, AMEAÇADOS E ETC...‏
De: SANDRA CRISTINA MARIA SANTOS ROSSETE (itaguaruja@ig.com.br)

Enviada:  segunda-feira, 13 de abril de 2009 23:55:35
Para: falecomodono@hotmail.com  

POIS É AMIGOS, TENHO 52 ANOS E  ME ATREVO A UTILIZAR ESTE ESPAÇO, POIS SOU UM PACIENTE QUE UTILIZA A POLICLINICA BOA ESPERANÇA E LÁ NAO TEM NEHUMA SEGURANÇA E PIOR OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHA PRESENCIEI A DUAS SEMANAS ATRAS UM EVENTO HORRRIVEL, ENTROU UM RAPAZ ARMADO QUE TINHA ACABADO DE BATER NUMA ALUNA DO PRIMEIRO DE MAIO, ELA ENTROU NA POLICLINICA SANGRANDO AS ENFERMEIRAS ATENDERAM ELA, MAS O QUE NAO PODIA IMAGINAR É QUE O RAPAZ IRIA ATRAZ DELA AMEAÇANDO MATAR ELA E OS FUNCIONARIOS CASO CHAMASSE A POLICIA, INCLUSIVE EU ESTAVA ACOMPANHANDO MINHA SENHORA QUE TÁ GRAVIDA E COM O CORRE CORRE ELA PASSOU MAL, EU TAVA VENDO QUE AS ENFERMEIRAS NAO SABIA O QUE FAZER POIS ELE AMEAÇAVA ELAS DIZENDO QUE TINHA UMA ARMA E QUE IA VOLTAR PRA MATAR SE ELAS CHAMASSE A POLICIA EU NAOS EU QUEM CHAMOU A POLICIA, MAS ELA DEPOIS CHEGOU, EU VI A CARA DE PAVOR DE TODOS O CARA ATE LEVANTOU A MAO PRA UMA ENFERMEIRA PRA BATER.

ME DESCUPE SE EU NAO ESCREVI DIREITO, ESTOU USANDO O COMPUTADOR DE MINHA SUBRINHA PRA ESCREVER PRA VOCES E DESABAFAR, MAS ACHO QUE VOCES DEVERIAM IR LÁ NA POLICLINICA POIS NO DIA SEGUINTE EU FUI LA DE NOVO PRA VER A PRESSAO E PERSEBI A TENSAO QUE AS ENFERMAEIRAS ESTAVA EU FIQUE COM MUITA PENA POIS EU VI QUE ELAS QUERIA FAZER ALGUMA COISA.

ACREDITO QUE UMA POLICLINICA NAO PODE FICAR DAQUELE JEITO SEM UM GUARDA, MAS EM COMPENSASAO NA PREFITURA TEM UM MONTE DELES EMPE SEM FAZER NADA, ISSO É UM DESRESPEITO COM A GENTE QUE É PACIENTE MAS NESSE DIA FIQUEI COM MAIS PENA AINDA DAS ENFERMEIRA .

ESPERO QUE VOCES LEVEM EM CONSIDERAÇÃO MEU APELO E PELO MENOS VA ATE LA PRA SABER DO QUE ACONTECEU PELO MENOS EM RESPEITO A ELAS POIS AINDA NAO BOTARAM UM GUARDA LÁ.
VOU MANDAR PRA OUTROS JORNAIS TAMBÉM ESTA CARTA PRA VER ISSO ESPALHAR.
OBRIGADO
MANOEL DA COSTA LEITE

Nota do Editor:
Fica o Registro do desabafo do leitor.
Como temos avisado insistintemente neste blog, as ilegalidades vão sendo denunciadas e a responsabilidade caracterizada.
Um dia a "casa cai" para os incompetentes de plantão.

Nenhum comentário: