Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 15 de abril de 2009

sorainha deixou um novo comentário sobre a sua postagem

De sorainha deixou um novo comentário sobre a sua postagem 
"Mande um e-mail para o Blog.
QUE VERGONHA HEINN PREFEITA!!!!
FAZER UMA AUDIENCIA PUBLICA PARA PRESTAÇÕES DAS CONTAS DOS SEUS 100 DIAS DE GOVERNO,E TAMBÉM PAUTAR O TRANSPORTE O RTG, E ESCOLHER UM LOCAL TÃO NOBRE COMO O CASA GRANDE HOTEL,QUE O ACESSO AO DESTINO É UM TRANSTORNO PARA A POPULAÇÃO INTERESSADA,A AUDIENCIA FOI MARCADA EM HORARIO ONDE OS TRABALHADORES,ESTÃO EM SEUS TRABALHOS,E UM DIFICIL LOCAL DE ACESSO E SEM CONTAR ,O LOCAL DE ESCOLHA PARA O ACONTECIMENTO,SENDO MUITO SOFISTICADO VINDO TOTALMENTE DE DESENCONTRO COM AS CARACTERISTICAS DA POPULAÇÃO MAIS AFETADAS COM SUAS ATITUDES INSANIAS NO LOCAL ESCOLHIDA PELA PREFEITA NEM ONIBUS PROXIMO AO CASA GRANDE PASSA 
CADE A TRANSPARENCIA E O ACESSO AO SEU GOVERNO PARA OS MUNICIPIS DE GUARUJA.
PROMESSA ESSA DITA EM SEU PALANQUE EM CAMPANHA,QUE VC GOVERNARIA EM UMA GESTAO TOTALMENTE PARTICIPATIVA.
PEÇO QUE SUA PROXIMA AUDIENCIA NÃO CONVIDE APENAS CARGOS DE CONFIANÇA NEM DIRETORES DE ESCOLA,MUITO MENOS LIDERANÇAS COMPRADAS,DEIXO COMO SUGESTAO PARA VC PREFEITA,ASSIM COMO UM DIA VC ,IA PARA A RUA ,PARA DENIGRIR ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES,FAZENDO ABAIXO ASSINADOS,LIDERANDO PASSEATAS E FAZENDO BADORNA ,SEM TER TRAZIDO PROPOSTAS CONCRETAS,SAIA DO SEU TRONO E VA PESSOALMENTE OU MANDE SEUS ACESSORES OU SECRETARIOS,INFORMAR A POPULAÇÃO DOS BAIRROS, USUARIOS DO TRANSPORTE PUBLICO E PRINCIPALMENTE AS MÃES QUE ESTAO NAS PORTAS DAS ESCOLA E CRECHES MUNICIPAIS, OS PACIENTES DO PRONTO SOCORRO E UNIDADES BASICAS DE SAUDE,PARA TER O DIREITO DE CIDADANIA DELES DE COMPARECEREM,OU AO MENOS SEREM INFORMADOS.
OU OUTRA SUGESTAO ,É PEDIR PARA A EMPRESA TRANSLITORAL DISPONIBILIZAR ONIBOS NAS COMUNIDADES PARA PODEREM CHEGAR AO GRANDE SALAO DE MARMORE DO CASA GRANDE HOTEL.
TOMA VERGONHA PARE DE FALAR QUE NÃO TEM DINHEIRO,E APENAS DIVIDAS É MUITO FACIL GOVERNAR ASSIM,SEM PROPOSTAS,SEM PLANEJAMENTO,SEM AÇÕES EMERGENCIAS APENAS COM ATAQUES
VC ESTA SENDO UMA GRANDE DECEPÇÃO DITO ATE POR MUITOS CARGOS SEU DE CONFIANÇÃ.
TOMA VERGONHA 

Um comentário:

Vanuzia Moreira disse...

Concordo com você com relação ao dia e horário, mas com relação ao acesso não vejo problemas, existem varias linhas que passam aqui por perto.
“SENDO MUITO SOFISTICADO VINDO TOTALMENTE DE DESENCONTRO COM AS CARACTERISTICAS DA POPULAÇÃO”

Qual o problema em apresentar a população novos locais? É preciso mostrar ao povo que ele tem o direito de ir e vir, que pode e deve buscar o melhor. Sei que é mais bonito e até mais “político” subi o morro, mas o que há de errado em ensinar ao povo que ele pode entrar no Casa Grande Hotel e ser respeitado? Chega dessa coisa de que pobre tem que ficar no morro.
Faltou divulgação, um erro grave. Eu também já cansei de ouvi: “que não temos dinheiro”. ... Agora quero ouvi: “Vamos trabalhar!” Mas não pode ficar só no falar e preciso colocar a mão na massa mesmo... Afinal os cem dias já foram.