Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alguém defendendo os quiosques de sorvete

Clique na foto para ampliarVamos aguardar essa senhora dizer como conseguiu, quanto pagou e onde fica o seu quiosque...

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora tem mais de um kiosque da Kibom e é parente de vários funcionarios da prefeitura.

Anônimo disse...

Essa senhora nao é uma coitadinha ,se bobear ela tem mais dinheiro que o Silvio Santos kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não conheço esta senhora, mas suponho que a mesma deve ter algumas licenças, que deveriam ser destinadas a alguns cidadões carentes verdadeiramente necessitados, sem abuso pois os quiosques fazem concorrência direta,com quem é estabelecido, e vamos LEMBRAR a quem esqueceu que o espaço ocupado pelos referidos quiosques pertecem a todos nós, não recebemos nada por isso, a não ser transtornos, portando não queremos ser incomodados, e nem ter nossos direitos desrespeitados.

Anônimo disse...

ESSA SENHORA ESTA DE BRINCADEIRA NÉ????

Anônimo disse...

Esses quioques deveriam ser aproveitados nas festas juninas..... como FOGUEIRAS.

Anônimo disse...

Eu ainda sou do tempo da BRUNELLA do jornalista Eli Coimbra,que valorizava o Guaruja,dva empregos e o melhor PAGAVA IMPOSTOS CAROS e não essa porcarias que enfeiam cidade.

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO,VAMOS QUESTIONAR A PREFEITURA ?????????????????

Anônimo disse...

Ali deve vender de tudo,talvez tenha até sorvete.

Anônimo disse...

Os governos gostam de passar as mãos na cabeça dessa gente,se esses quiosques ficarem ai,eles aumentarão numero deles...o comércio regularizado acaba mandando os fuincionários embora,e fechando...e o governo não vai mais arrecadar os impostos,e sim apenas o valor mixiruca desses malditos alvarás.

É TIRO NO PÉ,E ESSES BABACAS DEPOIS VÃO NO HOSPITAL PÚBLICO,E QUEREM BOM ATENDIMENTO,MAS PAGAR O IMPOSTO PARA SUSTENTAR O HOSPITAL NINGUÉM QUER NÉ???

Anônimo disse...

Com certeza esta "coitadinha" está levando vantagem às custas do comércio ilegal, que conseguiu esse privilégio porque deve ter influência com alguém muito "honesto" da prefeitura, que permitiu este lixo em nossas praias. Este argumento de desemprego não justifica, porque de uma certa forma o "TRAFICANTE" com seu ponto de fumo gera muitos empregos aos bandidos. Então Da. Alda faz o seguinte: Vá trabalhar com algo honesto.

Anônimo disse...

Alguém que defende os quiosques?
Não existe argumento para esta defesa. A ,não ser que exista algum interesse oculto por trás desta defesa. Não tem defesa para coisas ILEGAIS. Porque perante a Lei somos todos iguais nos direitos e deveres(Alguns fica com os Direitos e o resto da população com os DEVERES).Onde esta a JUSTIÇA?

Anônimo disse...

Pago meus impostos! Não pago em dia, porque não dá, mas pago. Mas além dos impostos existe: aluguel,Iptu,luz,aguá,Condomínio,Funcionários,contador,alimentação para funcionários,e...... por ai vai. Mas nunca usei a lei do Gerson a meu favor. Por estas e outras coisas sou contra os quiosques.

Anônimo disse...

Todos comerciantes do Guarujá,sofrem com a falta de Turistas, com a insegurança, com o descaso dos orgãos publicos. E agora ainda vamos ter que nos preocupar com esta FEIRA LIVRE que nossas praias virou? Não é possível que as autoridades não esteja vendo. Se não estiver vendo,será preciso alguém tirar a venda dos olhos da justiça.

Giuliano disse...

Favelização na orla da praia, é isso o que oferece os tais quiosques de sorvetes.
É uma afronta ao bom senso e bom gosto, mas em um local em que os quiosqueiros concretam as areias e emporcalham a praia os proprietários dos quiosques de sorvete devem mesmo se acharem no direito de reinvindicarem algo.

Absurdo!

Anônimo disse...

Acompanho as noticias diariamente e estou aguardando as respostas referente a Questão Quiosques. Quantos são ?
Quanto pagou?