Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 30 de junho de 2009

Lixo...Guarujá...

NOVELA DO LIXO

Vital desmente Qualix e diz não haver impedimentos para a contratação

POSTADO ÀS 19:30 EM 29 DE JUNHO DE 2009

Estaria a Qualix desinformada dos trâmites judiciais? A empresa, na tarde desta segunda-feira, procurou o Blog de Jamildo para apresentar uma condenação que proíbe a Vital Engenharia Ambiental de firmar contrato com órgãos públicos.

Agora à noite, a Vital encaminhou nota onde garante que não há mais qualquer impedimento para a prestação de serviço. A Justiça já concedeu parecer favorável à empresa do Grupo Queiroz Galvão.

PCR ignorou condenação judicial ao contratar a Vital, denuncia Qualix

Qualix contesta negociação 'precoce' entre PCR e Vital

Falhas nos editais de licitação para coleta de lixo também causam estranheza

Qualix pagou cerca de R$ 2 milhões em multas neste ano

Veja a nota e as decisões judiciais apresentadas pela empresa. A primeira, limita a proibição ao município do Guarujá, em São Paulo. A segunda, elimina qualquer impedimento.

Aonde vai parar esse jogo de empurra-empurra? A Prefeitura do Recife não quis se pronunciar hoje.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Vital Engenharia Ambiental, empresa do Grupo Queiroz Galvão, esclarece que não há qualquer impedimento administrativo ou judicial que a impeça de contratar com a Prefeitura do Recife - PE. De fato, a empresa foi condenada em sentença proferida pela 2ª Vara Cível do Guarujá a não realizar nenhuma contratação, apenas e tão somente, na esfera do Município do Guarujá - SP. Mas mesmo esta restrita limitação não existe hoje, eis que os efeitos desta condenação estão suspensos por força do Recurso de Apelação Cível interposto pela empresa e que está pendente de julgamento pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Toda a documentação comprobatória destas afirmações estão a disposição de qualquer interessado.

Fonte>

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2009/06/29/vital_desmente_qualix_e_diz_nao_haver_impedimentos_para_a_contratacao_49305.php

Nenhum comentário: