Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 30 de junho de 2009

PF detém parentes de ex-prefeito de Guarujá e deputada De A Tribuna On-line

PF detém parentes de ex-prefeito de Guarujá e deputada

De A Tribuna On-line

Sete parentes do ex-prefeito de Guarujá, Farid Said Madi, e da sua mulher, a deputada estadual Haifa Madi (PDT), foram presos em flagrante no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 23 horas de sábado.

Eles foram detidos quando tentavam embarcar em um voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes, transportando US$ 123 mil (equivalente a cerca de R$ 246 mil).

O grupo foi preso por policiais federais sob a acusação de cometer o delito de evasão de divisas. Entre os acusados estão a jovem Samah Madi, de 19 anos,Said Abdallah Madi e Ysam Said Madi, respectivamente, filha, pai e irmão do ex-prefeito.

Ahicha Ahmad Hammoud Madi, mulher de Ysam, também integra a relação de autuados. Ahmad Hussein Hamoud, irmão da deputada Haifa, é outro preso.

Finalmente, Khaled Ahmad Hammoud e Khaled Mohamed El Majzoub, parentes do casal Farid e Haifa, completam a relação, segundo informações da Justiça Federal.

O advogado Luis Antonio Nascimento Curi encaminhou uma nota para a redação de A Tribuna a pedido de Farid.

De acordo com o texto, houve uma denúncia anônima que motivou a detenção, para averiguação, de três familiares do ex-prefeito.

Ainda de acordo com a nota, todos já foram liberados.

Além disso, informou que os familiares de Farid prestarão esclarecimentos cabíveis assim que tomarem conhecimento integral do teor da referida denúncia.

Confira a íntegra da nota: “Houve uma denúncia anônima que motivou a detenção – para averiguação – de três familiares meus, detenção que durou cerca de 40 horas.

Nenhum familiar meu encontra-se detido.

Tão logo meus familiares tomem conhecimento integral da referida denúncia, prestarão os esclarecimentos cabíveis”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava na cueca?? rsrs...tem que rir,pra não chorar.

Anônimo disse...

A noticia nem causou impacto, parece-me que as pessoas estão acostumando-se com a politica honesta que existe nesta cidade.