Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CRUELDADE

CRUELDADE

Bandidos colocam fogo em carro com guarda municipal dentro no Guarujá

Portal da Globo

SÃO PAULO - Um guarda municipal de 35 anos foi trancado dentro do carro por bandidos que ainda atearam fogo no veículo, no Guarujá, litoral de São Paulo. O guarda conseguiu escapar. Os criminosos fugiram.

A vítima travegava pela Avenida Tancredo Neves em Guarujá, quando parou o carro em uma rotatória. Três homens armados anunciaram o assalto. Quando pegavam o dinheiro na carteira, perceberam que a vítima é guarda municipal.

- Depois que eles viram minha funcional, disseram 'o cara é polícia, vamos matar, vai acabar sujando para a gente' - diz o guarda, que não quer ser indentificado.

Em seguida os criminosos subiram com o carro até o Morro da Asa Delta, onde atearam fogo no veículo.

- Começaram a despejar gasolina e me deixaram todo embebedado. Quando vi o veículo pegando fogo, minha única alternativa foi fugir - conta.

O veículo ficou completamente destruído e foi levado para um pátio na cidade.

Um comentário:

CABANAS disse...

E dizem que a GCM do Guarujá não corre riscos, que sua função não é Policial, e como disseram os marginais ele é POLICIA, quantos cidadãos já foram ajudados pelos serviços da GCM, no momento em que qualquer cidadão prende outro por flagrante, e que esta na Constituição todos podem, ele corre seus riscos e quando um GCM uniformizado e identificado será que os riscos são os mesmos, não queiram dizer que a GCM não é preparada, única GCM na baixada Armada e´de Praia Grande, quando se sobe a serra todas são e auxiliam as Policias dando Maior Segurança aos seus Munícipes que são sem duvidas o maior patrimônio de uma cidade , uma instituição que procura com exaustão o aperfeiçoamento para melhor servi sua cidade.