Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Justiça deve acompanhar atentamente essa licitação.

Clique para ampliar

A Matéria acima foi publicada no Jornal a Estância do Guarujá e nosso blog está preparando um texto para comentar.
Participe dessa discussão.
Não permita que o Guarujá continue como está.
Já há exemplo no Rio de Janeiro onde os quiosques atendem realmente ao público e proporcionam receita ao Município.
Certamente se as grandes empresas participarem e vencerem as licitações, como se espera, postos de trabalho com remuneração digna, direitos trabalhistas e recolhimento de impostos serão garantidos.
Na mão de quem está já se viu que não funciona.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o calçadão da orla da praia tambem não é area de acesso público? E se os quiosques com tantas mesas,guardas-sol, não vai acabar tirando totalmente a visão de quem AINDA vem ao Guaruja?Mais uma pergunta.Tenho comercio no Guarujá a mais de TREZE anos, pago aluguel,Iptu, funcionários, contador,e todos os impostos que acham que posso pagar(nem todos em dia), também tem sanitários em meu estabelecimento.Será que não consigo um quiosques destes?Até argentino já tem!

Anônimo disse...

Não me lembro de quantos quiosques de sorvetes que temos na praia da Enseada, mas se juntarmos eles mais os 101 que devem passar para o calçadão, vamos ter um paredão de comercio o que vai facilitar muito os assaltos que acontecem na enseada! E quem gosta de passear pela orla da praia, não vai ter mais esse prazer. E quem tem casas na orla e paga mais por isto, também não vai ter vista para o mar! A não ser que suba um ou dois pavimentos de suas casas!

Anônimo disse...

Até agentino? Basta ter uns R$ 50.000,00 ou mais um pouco que qualquer um pode ter um quiosque no Guarujá. É só ter a grana que o estabelecimento é seu, sem imposto, sem vinculo trabalhista, etc... Além do mais, vc terá o direito de poluir e demarcar a areia da praia, o quanto quiser. Ministerio público? Prefeitura? Meio ambiente? Fiscalização? Não esquenta a cabeça com essas coisas, é igual a mula sem cabeça, ninguém nunca viu!