Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maratona cultural em Guarujá‏

De:MARIA DE NAZARETH FRANCA MOREAUX LAVIGNE DE LE (nazanoticias@ig.com.br)

Enviada: sexta-feira, 3 de julho de 2009 09h29min: 17

Para: WWW.sosguaruja.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nazareth Moreaux

MARATONA CULTURAL EM GUARUJÁ COMBATE A SAZONALIDADE E AQUECE O COMÉRCIO

Uma verdadeira maratona cultural oferece muita arte e lazer no mês de julho.

O calendário de eventos foi elaborado pela Moreaux Produções dirigida pela jornalista Nazareth Moreaux em parceria com os comerciantes de Guarujá.

No dia 10 de na baixada santista.

Julho, sexta-feira, lazer com solidariedade, um jantar dançante acontecerá no Restaurante Gama e parte da renda será revertida para o CRPI.

O evento constará de um buffet self service de massas e molhos supimpas, música ao vivo para ouvir e dançar, personal dancer.

Os convites custam R$45,00 com direito ao jantar e à música ao vivo.

Informações e reservas pelo tel. 13- 8152-8202

O CRPI (Centro de recuperação da paralisia infantil e cerebral) não possui mantenedor e sobrevive através de verba da Prefeitura Municipal de Guarujá (repasse de subvenção das secretarias de Saúde e de Educação).

A entidade atende crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, portadores de deficiências físicas, neurológicas, auditivas, sensoriais e síndromes passíveis de reabilitação sendo reconhecido como centro de reabilitação referência.

No dia 19 de julho, será a vez do Centrinho de Pitangueiras. Na Rua Nami Jafet no calçadão (entre a Rua Mário Ribeiro e Av. Marechal Deodoro), uma tarde de arte, beleza e lazer de 16 às 19 horas.

O evento para todas as idades promove uma tarde de arte para crianças que terão a orientação de monitores para o desenvolvimento de trabalhos (mosaico, argila, tintas e montagens), desfile de modas e música ao vivo.

No dia 24 de julho, sexta-feira, o encerramento da Maratona Cultural acontecerá no Restaurante Hangar na Praia da Enseada onde Leão Lobo (ator, jornalista e apresentador de TV) apresentará um monólogo que relata os seus trinta e cinco anos de carreira. Um texto que emociona momentos de angústia e de glórias. Após a apresentação, o ator será homenageado recebendo uma placa de prata e ouvirá os artistas de Guarujá que farão um show especial.

No evento, um jantar será servido em buffet self service e o valor está incluso nos convites que custarão $70,00 e poderão ser adquiridos no local até o dia 12 de julho. (13) 3382-2436.

Leão Lobo apresenta hoje o programa “Notícias e mais”, na emissora CNT e assina colunas em várias revistas e sites.

Rua Cav. Nami Jafet 79 apto 13- Praia das Pitangueiras- Guarujá- SP

Tel. (13) 3355-3918 8152-8202- nazanoticias@ig.com.br

Nazareth Moreaux

Nenhum comentário: