Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Robinho se casa nesta quinta-feira em Guarujá

Quarta-Feira, 8 de Julho de 2009, 23:46


De A Tribuna On-line


O atacante Robinho, da Seleção e do Manchester City (Inglaterra), se casará na noite desta quinta-feira com Vivian Guglielmetti Junits. A cerimônia acontecerá no Casa Grande Hotel, localizado na Praia da Enseada, em Guarujá.

Robinho e Vivian namoram há 11 anos e decidiram oficializar a união. Nesta quinta, o hotel recebeu os últimos preparativos para o casório, sob a coordenação da casamenteira Vera Simão, uma das mais badaladas da Capital.

A expectativa é pela presença de várias celebridades do mundo da bola, como os companheiros de Seleção Brasileira Kaká, Júlio Baptista e Elano; o atacante Ronaldo, do Corinthians, além do treinador Dunga e até do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Para hospedá-los, Robinho reservou 80 quartos do hotel. Para se ter uma pequena ideia, o preço médio das diárias das suítes escolhidas é de R$ 550,00.

No quesito roupa, os noivos vão caprichados ao altar. Enquanto Robinho vestirá um terno Giorgio Armani, Vivian recorreu a um vestido da loja Bella Noiva, da Capital. O modelo, claro, é mantido em sigilo.

O buffet, por sua vez, está a cargo de Francisca Mullon, também da Capital. E, para animar a festa, estão previstos shows com o grupo de pagode Exaltasamba e o cantor Fernando Pires.

O enlace é o elemento que faltava em uma união que já deu fruto - o pequeno Robson Júnior, nascido em 2007. O namoro, que começou ainda nos tempos de futsal do craque, atravessou o período de ascensão no Santos, clube que consagrou Robinho, virou noivado em 2003 e, nesta sexta, atinge seu ponto mais alto.

3 comentários:

Anônimo disse...

VOU FICAR LÁ NA PORTA... DEPOIS CONTO O Q. VI!

Anônimo disse...

Fui convidada mas tive outro compromisso muito melhorrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Everaldo Antunes disse...

Robinho fez uma caridade casando em nossa pobre e infeliz cidade