Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Se a gente não vai onde está a notícia...a notícia vem a nós!

Clique na foto para ampliar

Notícias do Guarujá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cidadão, procure ajudar esta pessoa, e não fique fazendo média com as fotos e com o sofrimento dos outros ou então vá trabalhar, publique este cometário eu sei que você não gosta, vai tomar um café da manhã com ele e ler o Estadão juntos diariamente !!!

O EDITOR disse...

Prezado Anônimo
Você nãod everia perder seu tempo vendo esse blog.
Poderia ter votado melhor,ter sabido reclamar dos políticos que acabaram com a sua cidade, ajudar esse pobre coitado e se possível levá-lo para a sua bela casa almoçar nesse domingo junto com as suas filhas.

Anônimo disse...

Esse cidadão que criticou o Editor não tem idéia do problema. Não trata-se de uma pessoa como esse na foto, trata-se de cada esquina da cidade. Por que a Prefeita não vai até Santos pesquisar a forma séria com que a cidade trata desse assunto? Eu vendi meu negócio e meu apartamento e estou indo embora da cidade que vivi por quase 40 anos. A cidade faliu.

Anônimo disse...

Sinto muito no último comentário, o cidadão não conhece Santos, de uma passada na zona portuária e também na cracolândia na linha férrea e não esqueça de passear de madrugada no Gonzaga !! Qual o serviço que Santos tem?

Anônimo disse...

É verdade, Santos tem o maior número de de mendigos da baixada, os do Gonzaga importaram dos EUA, a idèia dos HOMELESS, (mendigos americanos), que só saem para as ruas após o comércio fechar, e ainda com os tais carrinhos de supermercados.