Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 12 de julho de 2009

Tragicomédia....

Clique na foto para amplair
Na mais famosa esquina do Guarujá, uma triste lembrança dos tempos de Pérola do Atlântico.
Malucos de todo o gênero desfilam o descaso com os seres humanos, a inegável escôlha dos piores parâmetros, o contrate do anúncio da revista Caras, o desfile da bruxa e o destino dos tablóides da cidade em meio à poluição visual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sr Mário, acompanho diariamente o SOS, acho seu trabalho muito interessante, por isto gostaria de fazer uma sugestão. Quem sabe, se estas fotos não poderia ser mandadas para os sites de pessoas desaparecidas, talvez algumas destas pessoas possa ser reintegradas as suas familias. Quanto ao moço da foto é o único no Guarujá que não pede nada a ninguém, e quando ele anda falando e gesticulando pelas ruas é sinal que está com fome. As vezes consigo falar com ele mas é raro. Tenho muita pena dele. Me contaram uma história não sei se é verdadeira ou não. Disseram que ele veio para o Brasil para jogar bola, sofreu um acidente e ficou assim, sei que ele gosta muito de futebol pois quando tem alguma teve ligada em algum comércio que está passando jogo ele para e assiste.Quem sabe poderemos fazer alguma coisa a respeito.

O Editor disse...

Prezado Leitor
Certamente todos podemos ajudar. Pressionar o poder público para dar tratamento é certamente a melhor opção.
O Editor

Edi Castro disse...

nao podemos julgar dessa forma e dificil mas nao podemos julgar prefiro esse cara que nao pede nada e fica la assistindo o jogo de futebol dele na boa do que
muito turista vagabundo e trouxa que e vomitado aqui na cidade e so vem para avacalhar

tem muita gente desaparecida por aqui com problemas mentais a prefeitura poderia fazer este trabalho de divulgaçao de retratos muitos deles nao sao daqui do litoral