Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Será que nem o Ministério Público é mais o mesmo?

Em 06 de maio de 2.009, após exaustivas tentativas de terem as informações públicas a respeito da propriedade desses quioques, (veja abaixo a solicitação e resposta da Ouvidoria do Guarujá),participantes do SOS Guarujá protocolaram junto à Promotora Pública dos Direitos Constitucionais do Cidadão, na Cidade de Guarujá a denúncia que levou o número 262/2009, visando a apuração das irregularidades nos mais de 50 quiosques de sorvete espalhados pelas praias da Enseada,Pitangueiras, Asturias e Tombo.


Até hoje, dia 25 de agosto de 2009 não tivemos notícias da ação do Ministério Público mas a Kibon continua a explorar o negócio.
Veja os funcionários da multinacional adesivando o quiosque da Avenida Mal Deodoro esquina com a rua Quintino Bocaiuva...
Isso é uma vergonha!!!

Um comentário:

Rodrigo A. Rodrigues disse...

Penso que não é mais o mesmo! Infelizmente é uma realidade, todas as instituições públicas, criadas para cuidar dos interesses da população, estão de braços cruzados em relação as mazelas que se encontram por todos os lados que olhamos, e que só eles que não vêem. A começar pela terra sem lei que virou a nossa querida cidade, "GUARUJÁ". Não podemos desitir, vamos ficar de olho, denunciar e cobrar das autoridades competentes as devidas providências para que a saudosa Perola do Atlântico volte a ser a "PEROLA DO ATLÂNTICO" que foi um dia.