Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ELEIÇÕES 2010

Dilma: tratamento hoje e campanha no sábado

quinta-feira, 6 de agosto de 2009 | 6:16

Logo mais, Dilma Rousseff chega ao Hospital Sírio-Libanês (SP) para mais uma série de sessões de radioterapia. Dilma repetirá a dose amanhã e no sábado de manhã.

No sábado à tarde, fará campanha no Guarujá como convidada de Silvio Santos. Não explícita, mas campanha, sim.

Dilma participará de um “bate-papo” com publicitários e anunciantes convidados pelo SBT para “brindar a tantas novidades e novas atrações” no evento que comemorará os 28 anos da emissora.

O encontro com Dilma - assim como todo o evento, que começa amanhã e termina no domingo - será no Sofitel Guarujá, que pertence a Silvio Santos.

Por Lauro Jardim

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico me perguntando,quem paga a conta do SÍRIO LIBANÊS da Dilma,Sarney etc etc??....pq eles não vem no SANTO AMARO,ou em seus respectivos estados????

Anônimo disse...

Sabe que pergunto a mesma coisa!!! Se a Dilma fizesse o tratamento pelo Sus, ela ainda nem saberia que tem cancer!!! E quando ela falou que todo brasileiro deveria fazer deveria fazer um chekp, sera que ela sabia do que estava falando?

Anônimo disse...

Acho que seria muito melhor para o País se os políticos uasassem o sistema de saúde do seu estado de origem, e fazer assim também os eleitores que os elegem, pois assim esses eleitores poderiam pensar um pouco mais antes de coloca-los no poder.