Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

LEÃO LOBO FESTEJA OS SEUS TRINTA E CINCO ANOS DE CARREIRA EM GUARUJÁ ENCENANDO O MONÓLOGO “LEÃO LOBO, SOU EU”


Diariamente é visto na CNT no seu programa de variedades: “Notícias e mais”.

Muitos o conhecem também como ator e neste momento, nos seus trinta e cinco anos de carreira, volta aos palcos com o seu monólogo repleto de emoções.: “Leão Lobo, sou eu”

Uma história contada e revivida...sonhos e realizações, fatos inusitados e uma verdadeira viagem no tempo recordando os mo-

mentos memoráveis da televisão, do painel artístico do Brasil, o inusitado, o real.

O evento acontecerá no dia 14 de agosto às 21 horas no Restaurante Hangar na Praia da Enseada, Guarujá e após a apresentação do monólogo, um show musical em homenagem ao ator com os artistas da Baixada Santista.e participação especial do jornalista e cantor José Flavio

UM POUCO DE LEÃO LOBO

Leão Lobo nasceu no dia primeiro de março de 1954. Seu pai, o talentoso Lobo Junior que durante a ditadura militar foi perseguido pelo seu posicionamento firme contra a repressão.

Seu irmão também é jornalista. A profissão é quase uma questão genética na família, porém o sonho de Leão Lobo sempre foi o teatro e sua estréia nos palcos aconteceu em 1973 na peça “O Jardim dos amores”, dirigida por Cleide Yaconis.

Em 74, uniu arte ao jornalismo estreando como repórter no Jornal da Tarde e na Folha da Tarde. Mais tarde, estreou na televisão, no Programa Mulheres da Tv Gazeta, a seguir, ao lado de Astrid Fontenelle e Aparecida Liberato apresentou o “Melhor da Tarde” na TV Bandeirantes. Atualmente, na CNT comanda o programa “Notícias e mais” e na Rádio Record com o seu quadro diário no programa Paulo Barbosa e aos sábados com o “Programa Leão Lobo”. Além do mundo televisivo, assina várias colunas em revistas, mantém o seu portal na internet e hoje é considerado um dos grandes comentaristas das celebridades.

Sua frase mais conhecida: “Dignidade já”

MONÓLOGO

LEÃO LOBO, SOU EU

Com Leão Lobo. Direção: Paulo de Simone. Participação especial: Nazareth Moreaux

DIA 14 DE AGOSTO

21 HORAS

RESTAURANTE HANGAR

Av. Miguel Estefano 1907-Enseada- Guarujá

Convites- R$30,00

No local até o dia 12 de agosto ou pelo tel. (13) 8152-8202 com Nazareth Moreaux

Nenhum comentário: