Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 8 de agosto de 2009

Ministra Dilma Rousseff no Guarujá

Sábado, 8 de Agosto de 2009, 16:03

Dilma vem a Guarujá e faz discurso otimista

De A Tribuna On-line


Em uma visita-relâmpango à região, decidida de última hora, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, esteve neste sábado em Guarujá, onde participou de um encontro promovido pelo Grupo Sílvio Santos, no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco.

Durante 50 minutos, ela falou para uma plateia de artístas e empresários sobre a crise internacional e fez um balanço das ações que o governo federal vem desempenhando para garantir a estabilidade da economia, nos últimos meses.

Entoando um discurso otimista, a ministra garantiu que a crise está superada no País e revelou que "projeções de bancos" apontam crescimento de até 5% do Produto Interno Bruto (PIB) a partir do segundo semestre de 2010.

"Estamos saindo da crise mais ricos", destacou Dilma, lembrando que o volume de reservas financeiras do País, atualmente, já é 1,4% maior do que registrado em setembro de 2008, no início da crise. "Tínhamos R$ 207 bilhões e agora temos R$ 210", comparou ela, afirmando que o Governo Lula soube explorar bem essa situação, ao adotar uma "política agressiva" de investimentos, ampliação de créditos e distribuição de renda. "O Governo reagiu, e a inflação está sob controle’’.

Câncer

Dilma, que luta confra um linfoma (câncer no sistema linfático), contou que restam apenas cinco sessões de radioterapia para terminar o tratamento. Ela contou que está se sentindo melhor e que a radioterapia é menos invasiva do que a quimioterapia. ‘’Mas ando muito dorminhoca ainda’’.

Nenhum comentário: