Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quiosques são invariavelmente fontes de problemas em todo o Brasil

Amapá

PMM abre concorrência para arrendamento de quiosques do Complexo Beira Rio

12 de agosto de 2009

Fonte: Portal Amazônia, com informações da TV Amapá - ET. http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=90232

MACAPÁ – A Prefeitura de Macapá (PMM) anunciou ontem (11) uma licitação para o arrendamento dos quiosques da Praça Beira Rio, localizada no centro de Macapá. O complexo está em reforma há dois anos e cinco meses. Segundo a PMM, o local será reinagurado no próximo mês.

De acordo prefeito da Macapá, Roberto Góes, dos antigos locatários dos bares, somente dois estão aptos a permanecer no espaço, pois estão com o pagamento de taxas e impostos em dia com a PMM.

Siga o Portal Amazônia no Twitter

Reivindicação

A prefeitura também negou o pedido dos permissionários dos bares da orla do Santa Inês, na Zona Sul de Macapá. Eles reivindicaram que a Prefeitura recolocasse o cercado de madeira ao redor dos estabelecimentos, retirado na semana passada. Segundo os autônomos, a proteção garantia aos clientes mais privacidade e segurança.

Conforme o prefeito , o projeto dos bares, construído com recursos da Superintendência Zona Franca de Manaus (Suframa), não contempla o cercado. Ele explicou que o município fará uma consulta técnica a autarquia para saber se há algum impedimento de atender os comerciantes.

- Sobre os comerciantes da orla, todos os contratos de permissão, de uso de bens da PMM, passarão por uma revisão. No ato das renovações, novos itens irão compor os documentos como a manutenção do imóvel público, que ficará por conta do permissionário, afirmou Roberto Góes. (ET/JM)

Nenhum comentário: