Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

EI PESSOAL DA POUPA FARMA ACEITAMOS EXPLICAÇÕES...

Clique na foto para ampliar


POUPA FARMA  me poupe...

Não é a primeira nem será a última vez que contestamos a maneira com esse supermercados de remédios e tudo o mais que lá é vendido, oferece seus produtos ao público.
O último e aparente milagre é vender 4 caixas de remédio pelo preço de uma.
Não é a nossa especialidade, mas algo nos diz que essa comercialização não obedece à legislação e à ética.
Gostaríamos que a Poupafarma explicasse como e porque dá um desconto fabuloso (75%)para quem compra 4 caixas e quem deseja uma só precisa pagar o preço de quatro.
Pelo menos foi isso que o simpático gerente tentou explicar na presença de testemunhas atônitas... e tem mais... o gerente que deve ser um expert disse que é marketing e força de comercialização de grandes quantidades...
Tudo muito bacana caso se tratasse de água mineral latas de sardinha ou mesmo camisinhas... mas em se tratando de remédios de tarja vermelha quem ficou vermelho fui eu com a ignorância desse novo marketing.
Mas a Poupafarma  já fez uma postagem aqui no nosso blog em outra oportunidade gostaríamos que ela voltasse a explicar como é isso...
Tem mais...e quando não tem a quarta caixa? Como é que faz? Eles ficam devendo ou o cliente não leva?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar a reportagem, para comenta que os box de artesanato localizado na praia das pitangueiras está virando um comercio de aluguel, os proprietários dos box alugam colocam o alugante como preposto tentando enganar a prefeitura, não precisam do box e usam para comercio.