Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Associação Comercial do Guarujá é totalmente contrária ao comércio ilegal...


"CINCO GRANDES LOJAS EM MENOS DE 50 METROS NA PRAIA DE PITANGUEIRAS MAIS DE 50 LOJAS NO GUARUJÁ"‏
De:Associacão Comercial e Empresarial de Guarujá / gerência (adm@aceguaruja.com.br)
Enviada:terça-feira, 3 de novembro de 2009 15:41:21
Para:falecomodono@hotmail.com
Caro Editor,
Boa tarde,
A respeito do texto publicado hoje, informamos que a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá é totalmente contrária ao comércio ilegal realizado nas praias de nossa cidade, haja vista que este tipo de atividade além de não gerar receitas ao município, também não gera empregos aos nossos cidadãos e prejudica o comerciante legalmente estabelecido, que gera empregos e arrecada impostos ao município.
Nos próximos dias estarei conversando com o nosso presidente para que possamos tomar alguma atitude para coibir esta prática em nossa cidade, que há muitos anos vêm sendo denunciada por nossa entidade e gostaríamos de contar com o vosso apoio nesta empreitada.
Att.

Wagner Rodrigo Cruz de Souza
Gerente Administrativo
E-mail: adm@aceguaruja.com.br
Skype: wagner_rodrigo
MSN: wagner_rodrigo@uol.com.br
Fone: (013) 3344-4000
Cel: (013) 7807-6407
ID: 55*90*14791


7 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora da associação comercial,falar grosso com a prefeita de plantão,e cobrar um tolerância zero,com pessoas que não sustentam o municipio,chega de beneces com o chapéu alheio.

Anônimo disse...

A prefeita,precisa começar a respeitar,quem roe o osso o ano todo,apoia ela,e paga os impostos mais caros da galaxia,protegendo os comerciantes legalmente estabelecidos no Guaruja.

Anônimo disse...

O problema dessa gentalha da prefeitura,é que eles não tem compromisso em vender para sustentar os impostos que eles criam.

TO CONTANDO OS DIAS, PARA ACABAR ESSE MANDATO.

Anônimo disse...

A associação comercial,não pode aceitar a desculpa,de que vai apertar a fiscalização,pois ela sempre responde isso,e nunca se ve resultado,a gente só assiste mais vagabundos de fora,como se já não bastasse os vagabundos nativos.

Anônimo disse...

Tolerância zero com ambulantes vagabundos,Guaruja precisa ser referência em não aceitar esse tipo de crime de sonegação.

Anônimo disse...

Na época do Maurici Mariano,Fariod Madi e agora Antonieta,esses ambulantes vagabundos,fazem o que querem,pq sabem que não acontece NADAAAA.

E todo prefeito de plantão recebe os dirigentes com um monte de BLÁ BLÁ BLÁ,e não resoslvem nada,tá na hora de se cobrar a prefeitura na justiça,e que se cumpra a lei.

SEUS INCOMPETENTES ATÉ PARA BRIGAR,CHEGA DE PAPINHO FURADO COM ESSA GENTALHA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Vamos ver se esse atual presidente da associação comercial faz algo,pois o anterior de familia do Guaruja(e mal falada)era o VERDADEIRO CONE,sem ofender o CONE é claro.