Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje eles eram mais de 20 e afrontaram a Guarda Municipal. Amanhã junto com outros invasores da praia estarão fazendo manifestações

Clique na foto para ampliar

Depois dos sem terra, sem teto chegamos aos sem praia.


Vagabundos alcoólatras, desajustados e doentes mentais ajuntam-se todos os dias na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca em frente à Rua Quintino Bocaiuva, num dos locais mais nobres da Praia das Pitangueiras. 


Alertamos centenas de vezes, postamos outras tantas, sempre dizendo que o lugar para discutir e resolver problemas sociais não pode ser na avenida da praia. 


Agora, como no caso dos carrinhos de praia, dos quiosques, dos ambulantes e dos quiosques de sorvete, os problemas se multiplicam. 


Desnecessário mais uma vez afirmar que ninguém é "coitado" nessa história. 
Desnecessário dizer que a continuar como se encontra, Guarujá jamais se prestará para cidade de veranistas, turistas, local para congressos e qualquer atividade que precise de organização e polícia.
É preciso usar da tolerância zero e limpar a área de toda sorte de malfeitores. 


A degradação das áreas nas cidades começa por isso que está se vendo no Guarujá e que a Administração não consegue resolver.

Nenhum comentário: