Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jornais e TVs do Guarujá não tem anúncios dos comerciantes...

Clique na foto para ampliar
Todo mundo pergunta, porque os jornais do Guarujá não tem anúncios do comércio local.
Um dos fatores é porque alguns jornais apoiam  quiosques imundos e o comércio ilegal dos shoppings clandestininos, deixando de denunciar esses e outros fatos realmente graves contra o comércio local.
Recentes denúncias contundentes, que mostram com fotos a falta de fiscalização ou a manutenção de privilégios, para apaniguados de autoridades, feitas pelos  Inconfidentes, estão sendo intimidados  por
Boletim de Ocorrência na Delegacia do Guarujá. Essem B.O. do qual falaremos nos próximos posts, é mais uma demonstração de que "a casa está caindo" para gente que não poderá alegar calúnia,difamação ou injúria por qualquer acusação feita.
Como justificar a proliferação e manutenção das irregularidades praticadas na praia, fotografadas diariamente e em todas as horas? Falta de fiscais? Não é verdade! Falta de legislação? Não é verdade! É sim falta de observação e cumprimento do dever legal. 
B.O.tiro no pé é o que se pode chamar, da acusação feita a esses jornalisas dos Inconfidentes. Os jornais locais, que receberam fax desse B.O. enviados por quem o fez a denúncia, não devem deixar de sair em defesa da Imprensa virtual. 
Não há que se admitir mais uma represália que tenta intimidar "policialescamente" quem ousa denunciar. Hoje são os sites e blogs, amanhã serão os Jornais a sofrer represálias.
Fora quelquer tipo de mordaça! "Cana"! para os corruptos quadrilheiros que não fiscalizam e impedem que os fiscais cumpram as suas obrigações.

Um comentário:

A Casa Da Sabedoria disse...

Isso, é Muito Complexo! No Modo de Analizar da Atual Administração.

Vai Se Passar 30 Anos e Vai Continuar a Mesma coisa.