Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os problemas sociais não podem ser discutidos nem resolvidos na avenida da praia

Clique na foto para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

de fato os problemas sociais do gjá são enormes. uma amostra evidente do descaso da atual adiministração, mas antes de nos preocuparmos com o que os turistas vão sair falando da nossa cidade.devemos procurar resolver os nossos problemas!!! visito esse blog com muita frequencia e sempre o que vejo de novo são caixas de lixo e noradores de rua ,, isso não é nem a metade do abandono visto em vários BAIRROS, sempre me deparo com vendedores ambulantes, eles são o de menos !! queria que o autor desse blog vizitasse a enseada apos olgum temporal ,, mais especificamente as comunidades que por obra do acasso em pleno século 21 ainda não têm ruas asfaltadas, imploraria que denunciassem esses desrespeito com o povo !! Moro a menos de 2 minutos a pé da unaerp e tenho como premio de ter um lixão na esquina de casa, dera eu se fossem só caixas nas pra indignação geral é lixo doméstico em umas das areas mais bem localizadas da enseada seria uma boua chance de inover o comteudo desse blog e com serteza mostrar a fundo o que REALMENTE NOSSA CIDADE ESTÁ PASSANDO. mais uma vez quero que visite a enseada praximo a unaerp perto da "'associação de moradores'" no balneario Atlantica , mais conhecida como barreira do joão guarda !! é só isso.

Anônimo disse...

Gostaria que alguém investigase o que foi feito com o dinheiro do imposto cobrado à parte, que chamarão na epoca de imposto de melhorias. Ouvi dizer naquela ocasião que esse dinheiro serviria para asfaltar algumas ruas! Algumas pessoas não pagarão, mas muitos sim! Também gostaria de saber se as ruas constam asfaltadas para a Prefeitura ou não? Pode ser tenhamos alguma surpresa!