Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

50.000 mil motivos para a renovar as mais de 50 licenças desse distribuidor de roupas

Pelo menos 50.000 motivos serão arguidos para a renovação das licenças de mais de 50 lojas de roupas que na verdade são comércio ilegal de roupas e acessórios.
A Associação Comercial do Guarujá certamente não contestará essa  e outras ilegalidades, uma vez que acaba de assinar convênio com a Prefeitura que carreará para seus cofres importância substancial de recursos para toda sorte de atividades que certamente irão além do tradicional café da manhã dos empresários.
As licenças atuais eram assinadas pelo Secretário demissionário Dario Gama Duarte.

Clique na foto para Ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

"perola do atlantico??? :s " NÃO MAIS ! LOGO LOGO ASSA CIDADE SERÁ CONHECIDA NA CAPITAL COMO, !CIDADE ESPANTA TURISTAS! A CADA ANO QUE PASSA O DESLEXO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NOS DÁ O PRAZER DE PASSAR VERGONHA NA FRENTE DOS TURISTAS ! Antigamente o pontu alge da temporada era a queima de fogos hoje isso esta sendo deixado de lado, meramente a cada ano há uma apresentação mais curta pequana e sem brilho ! na enseada nem se virão luzes no céu ! o que foi visto foi a falta de vergomha na cara dos filhos da mãe que levão toda a apresentação de faixada para o centro e ásturias, como se não houvessem pessoas que trabalhão o ano todo pra pagar um IMPOSTO ABSURDO e não tem o direito de ver os fogos de artificil sem ter que atravesar a cidade inteira !!! pow meu que issu vc trabalha trabalha, dá o seu dinheiro pra poder ter o direito de morar em uma casa desente e pagano imposto e não ve melhoria nenhuma !"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo falar com todo o meu respeito mas os fims não justificão os meios mas cade esse dinheiro todo não é pusivel que a prefeita vai dizer que a cidade ta individada mas uma vez cadee ala será qui ta torano o nosso dinheiro em viagens para a europa ! a cada ano que passa as cidades do litoral estão se desenvolvendo cada vez mais e o guarujá aqui parado no tempo do mesno geito que a 6, 7 anos atráz pow eu quero uma resposta da prefeita isso si ela souber o qui é um computador ! booooooora Antonieta isso já chegou ao cáos =/

Thiago disse...

descaso tamanho pra nenhum turista botar defeito ", pessouas são roubadas em pleno alsadão, tamanha aldasia dos ladões que roubão pertenses a menos de 100 metros de dois policiais, moro a qui desde qui masci e nunca mas nunca vi tamanho crescimento da violencia,!!!!!!! estava vendo as novas imagens de sátelita de google Earth e fiquei assustadoramente assustado com a incrivel crescimento das favelas da enseada ! socorro ! se isso continuar não vou querer criar meus filhos nessa cidade que" já foi maravilhosa" se isso continuar teremos uma mini amostra das favelas cariocas em são paulo !!! penso com muita frequencia em me mudar pra santos pelo menos lá tenho serteza que não acosdarei com mendingos na minha porta ou um barraco ambulante estacionado na esquina !!!!! essa cidade virou um grande simbulo do abandono !