Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO-PEDIDO DE APOIO



De:
Associacao Comercial e Empresarial de Guaruja (cara@dona.carteiroxpress.com)
Enviada:
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 17:45:19
Para:
Pessoal, boa tarde! 
Peço que divulguem  o trabalho realizado pela nossa companhia (1ª Cia do 21BPMI) na intensificação da fiscalização de trânsito. Todas as nossas viaturas estão portando talões de autuação e com orientação de fiscalizar o cumprimento do CTB. A motivação não é multar, MESMO QUE TENHA HAVIDO MUITAS, mas sim melhorar a segurança e fluidez do tráfego. 
Observa-se que, no município do Guarujá, há falta de conscientização no assunto requerendo ação adequada do poder público municipal e estadual (PM). Em um país que o trânsito mata cerca de 200 pessoas por dia e deixa outras tantas com sequelas de ferimentos, às vezes, por toda a vida, não se pode fechar os olhos; a situação tende a piorar com o início da alta temporada. Além de combatermos todos os ilícitos criminais, coibir os flanelinhas, jogos de azar e outros, o policial também tem que atentar para a questão da fiscalização de trânsito. 
Peço a todos que divulguem a necessidade de cumprirmos com a legislação citada, a fim de minimizarmos esta verdadeira tragédia que assola o nosso país. Assim poderão ajudar a Polícia Militar a cumprir com mais esta incumbência. Ser multado desagrada e faz convergir forças contrárias às fiscalizações de trânsito, só não se vê ação idêntica para salvarmos muitas vidas que hoje estão em perigo.


Nós estamos, nas viaturas, usando cinto de segurança, mesmo que inadequado ao serviço policial para darmos exemplo e, também, não vamos admitir qualquer arbitrariedade por nossos agentes no exercício da fiscalização em pauta, os quais serão monitorados.
Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cap PM Walter Rocha
1ª Cia PM 13-33555026
cel part 97753752
Av Mário Ribeiro 971 Pitangueiras-Guarujá  
Andréa Malzoni Sciumbata
Associação Comercial e Empresarial de Guarujá 
Tel: (13) 3344-4000
                            

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Policia Militar, comanda pelo Sr. Walter que é um verdadeiro cidadão que honra a sua farda e seu trabalho.
O Brasil seria um país infinitamente melhor se existisse nais Srs. Walter e sua equipe.

Anônimo disse...

parabéns a policia militar, e não nescessariamente a um só comandante, pois tentem vcs cidadãos do guaruja conversar com qualquer policial, de bicicleta, de carro para ver o quanto esse "herói" que é o comandante da policia do centro, para ver a opinião real sobre tal pessoa.
vamos abrir o olho, gente!...