Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 27 de dezembro de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE VÔOS PANORAMICOS EM GUARUJÁ



De:Manoel Antonio Vergara (vergarasp@gmail.com)
Enviada:domingo, 27 de dezembro de 2009 12:16:09
Para:falecomodono@hotmail.com
Anexos: 1 anexo
huge.96.4...JPG (46,7 KB)
INCONFIDÊNCIA NO GUARUJÁ
Crônicas de Cidadãos Abandonados
Ao
IV COMANDO AÉREO REGIONAL - COMAR IV
Av. D. Pedro1, n°100 - Cambuci
São Paulo
 
Ilmo. Major Brigadeiro do Ar Paulo Roberto Pertusi,
 
Como cidadão e morador e exercendo funções de cronista e jornalista no municipio de Guarujá, gostaria de solicitar gentilmente informações sobre a instalação de uma empresa de voos panoramicos na Praia da Enseada, especificamente na Praça Horácio Lafer, especificamente se o COMAR IV concedeu licença de vôos, licenças e vistoriou a àrea supracitada.
 
Obrigo-me a solicitar humildente esclarecimentos para não cometer nenhuma injustiça com a ilibada Força Aérea Brasileira, bem como o Comando Aéreo Regional, em nossas tribunas.
 
Ocorre que o amadorismo é patente nas intalações da empresa que vem explorando os serviços de vôos panorâmicos, especificamente nos surpreendeu a instalação de uma pequena tenda á menos de 10 metros da calçada, e lateralmente à dezenas de veiculos estacionados. A tenda em questão possui tambores de 200 litros azuis, sem identificação aparente, com acesso à qualquer tipo de pessoa ou fumante, como o próprio que aqui escreve presenciou.
 
Também nos estranha os tipos de vôos praticados pelo helicóptero, muito baixo, rasante na Praia da Enseada, nos causando muita estranheza, já que em diversos anos anteriores, a Policia Militar e dois helicópteros Aguias, não praticavam a mesma modalidade de vôo nas praias, ressaltando-se a cautela, organização, e até mesmo as questões de segurança e o abastecimento com que as aeronaves eram tratadas no mesmo espaço, indevido por sinal,  talvez devido a esse motivo elas tenham sido removidas para outra área para cumprir o valoroso serviço de policiar e salvar vidas em nossas praias.
 
Agradeço desde já à atenção de v.sa. aguardando breve retorno.
 
Obrigado pela atenção.
 
Manoel Antonio Vergara
INCONFIDÊNCIA NO GUARUJÁ
Crônicas de Cidadãos Abandonados

Nenhum comentário: