Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Falta de tudo no Guarujá, principalmente educação!


Otávio Mesquita revelou a sua mágoa com o incidente que ocorreu na gravação do programa A Noite é Uma Criança, da Band, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, no domingo (10), quando as autoridades da cidade quiseram cobrar uma taxa da emissora para que pudesse exibir as imagens.

“Fomos gravar as cabeças de verão do A Noite é Uma Criança, no Guarujá. Ao chegarmos lá, procuramos a Secretaria do Turismo para nos orientar sobre os pontos mais bonitos da cidade. Fomos tratados com muito descaso, pois demoraram horas para nos atender e ainda disseram que a Band teria que pagar uma taxa para conseguir a autorização das gravações, pois era uma norma da prefeitura”, contou o apresentador a O Fuxico.

Otávio se irritou com a postura e cancelou a gravação, trocando a cidade de exibição do programa:

“Eu e minha equipe nos recusamos a pagar qualquer taxa e fomos embora da cidade. Nós deveríamos receber por divulgar as belezas da cidade e não pagar por isso. Estamos procurando outro local para as gravações, que provavelmente acontecerão no Rio de Janeiro na próxima semana”.

O apresentador ficou ainda mais chateado com esse tipo de conduta, porque viveu boa parte de sua infância lá e guarda boas recordações da cidade litorânea.

"Estou bastante chateado, pois eu passei a minha infância no Guarujá e vejo a cidade ser agredida desta forma. Ao invés de recomendar a cidade, hoje falo para as pessoas não a visitarem", ressaltou o apresentador.

Nenhum comentário: