Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Essa é a esquina mais fotografada pelo nosso blog.Quem é o responsável por isso?


Polícia

Tamanho da letra
Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 13h59
Tentativa de homicídio

Morador de rua, esfaquado, sobrevive e permanece internado em Guarujá

Fernando Diegues


O morador de rua identificado como Paulo Jonas Fassa, de 40 anos, foi esfaqueado no Centro de Guarujá por volta das 15 horas de sexta-feira. Qualificado como José Edivaldo dos Santos, também morador de rua, foi detido acusado de ser o autor do crime.

A tentativa de homicídio aconteceu na esquina da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com Rua Quintino Bocaiúva. Populares chamaram a PM e apontaram um morador de rua que teria esfaqueado outro.

O acusado foi detido e no bolso de sua camisa encontraram uma faca com vestígios de sangue. Questionado, ele teria alegado que esfaqueou a vítima porque ela iria agredi-lo.

O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA), e ontem permanecia internado. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá e a faca apreendida.


4 comentários:

Renata disse...

Já não é novidade essas brigas entre esses moradores de rua.Moro nesta rua e fico indignada pois são pessoas que moram praticamente de frente para o mar,não pagam impostos,e fazem parte da paisagem local.A rua fede,todos que passam por ali reclamam,mas e as autoridades o que tem a dizer?Não podemos usar os bancos que tem ali pois eles usam como dormitório e banheiro.Infelizmente ninguém toma conhecimento,a praça que antes era parque virou albergue.Guarujá virou um albergue ,principalmente na praia das Pitangueiras.O mínimo que nós cidadãos que pagam o IPTU mais caro das regiões do litoral era termos um calçadão limpo,com segurança o ano inteiro,não somente em temporadas e parques para as crianças.Obrigada.Renata Castro Ribeiro.

Renata disse...

Vergonhoso não para nós mas sim para as autoridades que fingem não ver esta situação,e não tomam providências,pois a rua fede, ficamos expostos a briga deles que diariamente bêbados ficam quando não discutindo amontoando-se uns nos outros.Não podemos fazer uso do local com nossas crianças,pois é usado como dormitório e banheiro.Gostaria de saber o que nossas autoridades podem fazem em relação a situação pois se nós cidadãos atrasamos um dia sequer no IPTU,a penalidade é cara,e esta situação vai até aonde,somente nós pagamos por isto também?? Vamos esperar eles se matarem? Só não podemos ficar de platéia sentados pois os bancos estão imundos e fétidos e ocupados por eles.Resta ficarmos em pé assistindo a degradação destes seres humanos.

Guaruja em Foco disse...

Eu denuciei o excesso de moradores de rua na cidade faz mais de 1 ano,na tv tribuna e o site sos guaruja,e as autoridades locais nao tomaram a menor providencia... E AGORA JOSE? OU MARIA DE BRITTO ??? a secretria de acao social deveria pedir pra sair .

Anônimo disse...

o "DES"Governo dessa administracao nao faz nada,assim como as anteriosres,que fopram pessimas tb POBER GUARUJA COM ESSA GENTE NO PODER.