Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É triste ver o abandono dessa cidade (Guarujá)

Novo comentário em Na praia de Pitangueiras,sala de visitas do Guaruj....‏


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Na praia de Pitangueiras,sala de visitas do Guaruj...": 

É triste ver o abandono desta cidade. Triste e revoltante, porque o IPTU aqui é caro - e não está sendo usado para melhoria da vida do povo - será que a prefeitura imagina alguma alternativa para a economia local, espantando os turistas? Turista procura (1)PRAIA LIMPA (sem cachorro, sem gente jogando futebol no meio das barracas, sem lixo pela areia e zilhões de vendedores incomodando todo mundo e dezenas de mendigos fazendo sujeira)(2) lugares bonitos e agradáveis (aqui tem, mas estão desaparecendo em razão dos problemas acima)e (3) - segurança (razoável na linha da orla durante a temporada - mas pode ser melhorada, se houver VONTADE POLÍTICA e dedicação à cidade).
 Se a prefeitura não acordar logo o turista SOME, como já aconteceu - e ficarão as bicicletas na praia enquanto seus donos jogam futebol e os ambulantes andando de um lado para outro. Porque turista não volta aqui, é só passar um domingo na praia local que espanta para sempre. 





Postado por Anônimo no blog www.sosguaruja.com em 12 de setembro de 2010 15:55

Um comentário:

KELLY MARA - CAMPANHA "ARMA NÃO É BRINQUEDO" disse...

PESSOAL, O QUE VOU COMENTAR NADA TEM A VER COM A ULTIMA POSTAGEM. QUERIA APROVEITAR O SUCESSO DE ACESSOS A ESTE SITE PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE NOSSA SOCIEDADE PARA UMA CAMPANHA QUE SERÁ LANÇADA NO DIA DAS CRIANÇAS (12.10.10) "ARMA NÃO É BRINQUEDO". ESTAREMOS TROCANDO BRINQUEDOS QUE A CRIANÇA TENHA QUE INDUZA A VIOLÊNCIA POR UM LIVRO INFANTIL. ESTAMOS TENTANDO TODOS OS TIPOS DE PARCERIAS PARA O SUCESSO DESTA CAMPANHA NESTE DIA. A FESTA SERÁ REALIZADA NO BAIRRO JARDIM CONCEIÇÃOZINHA PORÉM A FESTA NÃO SERÁ SOMENTE PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO E SIM CONSEGUIR ATINGIR O MAXIMO DE BAIRROS POSSIVEIS DE NOSSA CIDADE. NO MOMENTO ESTAMOS ARRECANDANDO TAMBÉM TODO O TIPO DE DOAÇÕES PARA QUE NESTE DIA POSSAMOS SUPERAR AS ESPECTATIVAS COM ESTA CAMPANHA E QUERENDO ATINGIR PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS CARENTES EXISTENTES EM NOSSA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS JÁ É RALIZADA A 8 ANOS NO MESMO LUGAR (SOCIEDADE ESPORTIVA MIRAMAR), PORÉM COM A DIFICULDADE DE PATROCINIOS ATINGIMOS PEQUENA QUANTIDADE DE CRIANÇAS, ESTE ANO QUEREMOS AUMENTAR A DIVULGAÇÃO E FAZER COM QUE A CAMPANHA TAMBÉM SEJA UM SUCESSO. QUERO DIZER QUE A INTENÇÃO DO EVENTO NÃO É DESTACAR O NOME DE NINGUÉM (A NÃO SER DOS COLABORADORES QUE SERÁ RESSALTADO DURANTE TODO O EVENTO) E SIM LEVAR ALEGRIA E DIVERSÃO ALÉM DO INCENTIVO A LEITURA PARA NOSSAS CRIANÇAS. DESDE JÁ GRADEÇO PELA ATENÇÃO E ESPERO PODER CONTAR COM VOCÊS. TEL: 13 97065959.