Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Preocupada com novas invasões em áreas públicas, Guarujá reforça monitoramento


De A Tribuna On-line


Preocupada com novas invasões em áreas públicas, a Prefeitura de Guarujá intensificou o monitoramento em bairros da Cidade. Segundo comunicado do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), enviado à imprensa nesta terça-feira, "grupos ligados a lideranças comunitárias estariam preparando uma grande invasão, que ocorreria na virada do ano". 

Segundo ainda o GGIM, as possíveis áreas a serem invadidas por populares são: Maré Mansa, Prainha, Vila Rã, Canta Galo e Parque da Montanha. Esses locais estão destinados para receber programas habitacionais a partir de 2011. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Guarujá, todas as áreas apontadas pelo GGIM estão sendo monitoradas 24 horas. "Caso haja necessidade, a Força-Tarefa, formada pela Prefeitura de Guarujá, Ministério Público e Polícia Militar, agirá rapidamente para impedir a ocupação irregular destas localidades".

Os munícipes podem denunciar ocupações irregulares ligando para 3386-2410, das 7 às 19 horas ou para o telefone 153, que atende 24 horas. Não há necessidade de se identificar.

Nenhum comentário: