Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lula antecipa fim das férias e deixa forte no Guarujá-SP

REJANE LIMA - Agência Estado

Lula enfrentou dias quentes no Guarujá, com chuvas e tempestades de verão, mas também aproveitou dias de sol e céu azul, tendo sido fotografado mais de um dia na praia fechada da área militar com a sua família. Localizado na praia do Monduba, o quartel possui um hotel preparado para receber militares graduados e já havia hospedado Lula outras cinco vezes, a última delas em janeiro do ano passado.

O ex-presidente saiu do Forte dos Andradas de carro por volta das 15 horas. Segundo o Exército, ele estava dentro de uma Hyundai Tucson preta, com placas de Brasília, mas como o carro era todo filmado não foi possível identificar Lula dentro dele.
O veículo era escoltado por uma Ford Fusion. Parte da família já havia deixado o local, como o filho caçula de Lula, Luís Claudio Lula da Silva, de 25 anos, que no último sábado escreveu na sua página na rede de microblogs Twitter que deixava o Guarujá e passava por Santos, antes de seguir para São Bernardo do Campo.
Lula chegou a ser criticado por usufruir do benefício de se hospedar em área militar após deixar a Presidência da República. O decreto 6.381, de 27 de fevereiro de 2008, que regulamenta a legislação que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-presidentes da República, não trata da possibilidade de ex-mandatários se hospedarem em dependências do Exército. Entretanto, o ex-presidente foi convidado pelo Ministro da Defesa Nelson Jobim, acabando com qualquer ilegalidade no ato. 



Nenhum comentário: