Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 2 de janeiro de 2011

Morre o secretário de esportes de Guarujá Paulo Piasenti

Domingo, 2 de janeiro de 2011 - 22h20
Luto em Guarujá

Morre o secretário de esportes de Guarujá Paulo Piasenti

De A Tribuna On-line


Morreu na noite deste domingo, o secretário de esportes de Guarujá Paulo Flávio Affonso Piasenti, no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.  Ele tinha 46 anos e estava internado desde setembro onde aguardava um transplante de coração. 
Neste sábado, o secretário teve várias convulsões o que agravou seu quadro clínico. Ele teve falência múltipla de órgãos e faleceu às 20h30 deste domingo. 
Paulo Piasenti era casado e não tinha filhos. O corpo será velado na Câmara de Guarujá logo na manhã desta segunda-feira. 

Carreira
Paulo Piasenti foi candidato a prefeito na última eleição, em 2008, e o único candidato a senador da região em 2006. Ele foi vereador de Guarujá, duas vezes

3 comentários:

renato jadon disse...

È uma pena que tenhamos perdido um grande amigo e um grande homem, que sonhava em fazer uma Guarujá melhor.Nosso amigo Paulo sempre foi um cidadão do bem, dedicado, e sonhador.Muitos sonhos não puderam ser realizados, devido sua morte prematura.Vai deixar muita saudade, meu grande amigo.
Que Deus o abençoe nesta sua passagem para uma nova vida.

Cecéu Mazagão disse...

é infelismente perdemos uma pessoa maravilhosa que era paulo piasent um bom vereador e acima de tudo lutava pelo nosso guarujá

leria disse...

Deixo aqui meus sentimentos aos familiares,que a onde o Paulo estiver ele esta curado,esse plano espiritual que ele se encontra esta dormindo no hospital e de la ira para colonia a onde aprendera tudo que necessita,para poder vir a ajudar todos que ele amava aqui na terra ou ate quem sabe vir se comunicar com seus entes queridos.
Que Deus o abençoe nessa bela viagem.