Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rainha do Carnaval de Guarujá 2011




Kesley Cristina, de 20 anos, disputou o título com outras 12 candidatas


Após um ano difícil em 2010, após ser rebaixada para o Grupo de Acesso das escolas de samba de Guarujá, o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba (GRCES) Caminho da Paz já pode começar 2011 com uma conquista. É que na noite de sábado a jovem cabeleireira Kesley Cristina da Silva Barbosa, de 20 anos,  venceu a eleição da Rainha do Carnaval de Guarujá, na festa realizada na quadra do GRCES Mocidade São Miguel.

A noite de samba foi aberta com a apresentação do grupo Samba na Laje. Em seguida, as baterias das escolas de samba Guarujá, Caminho da Paz e São Miguel agitaram os apaixonados por carnaval, abrindo a competição entre as possíveis rainhas.

A musa da Caminho da Paz disputou com outras 12 candidatas das escolas de samba de Guarujá, dos grupos especial e de acesso. Elas foram avaliadas por oito jurados. A cerimônia também definiu a  Princesa do Carnaval, Thamiris Monte da Silva, da Mocidade Amazonense.

O evento marcou a Corte Carnavalesca, que percorrerá Guarujá durante o Carnaval, mostrando a essência da festa popular na Cidade. O Rei Momo de 2011 será o mesmo do ano passado, Ronaldo Olinto Saldanha, o Gago do Samba como é conhecido no Município. O cidadão e a cidadã do Samba também foram empossados. São eles:   Carlos Alberto dos Santos, o popular Melancia, representando o Galo da Ilha, e dona Ivone, da Mocidade Amazonense.

Nenhum comentário: