Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Calor e agito marcam a 1ª Corrida pelo Planeta


Guarujá 
Corredores de São Paulo foram os primeiros colocados

Céu azul, termômetros marcando 33º C às 8h30. Esse era o clima da primeira “Corrida Pelo Planeta”, ocorrida na manhã de domingo (6), na Praia da Enseada. A largada ocorreu em frente ao Casa Grande Hotel e, segundo os organizadores do evento, contou com cerca de 1200 pessoas participantes, entre corredores e caminhantes.
Na categoria masculino, os corredores vencedores foram todos vindos da Capital, Luiz Carlos Fernando da Silva ficou em 1º lugar (24 min e 32 seg); 2º lugar José Rodrigues da Fonseca (24 min 47 seg) e em 3º lugar José Uilton Nascimento dos Santos (25 min 12 seg).
No feminino, Roselaine de Sousa Silva venceu a prova (30 min e 30 seg); na 2ª colocação Ana Luiza dos Anjos (33 min e 20 seg) e 3º lugar Elineia Ferreira de Aquino (35 min e 03 seg).
Também participante da caminhada, a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, ressaltou o apelo ambiental. “É importante conscientizar as pessoas para não jogar lixo nas praias, que prejudicam os animais marinhos e o ecossistema”.
O secretário de Esporte e Lazer, Laurindo Luiz Charbel, espera dar continuidade a parceira com a Nestlé: “mais uma vez, este ano estamos realizando grandes eventos esportivos na Cidade”
A “Corrida Pelo Planeta” foi promovida pela multinacional Nestlé, com apoio da Prefeitura de Guarujá. A ação visa estimular a prática esportiva, aliada à promoção da sustentabilidade ambiental e ao equilíbrio entre o consumo e cuidados com o meio ambiente.
O motivo de escolher a corrida de rua como ação para promover a consciência é justamente, porque a prática é uma das mais saudáveis e que menos agride ao meio ambiente. Os corredores percorreram 8km e os caminhantes tiveram uma distância com 4 Km.
Nesta edição da prova, o primeiro colocado levou troféu, uma moto Kasinski, mais um kit premium de produtos Nestlé. O segundo e o terceiro colocados levaram um troféu, mais um kit de produtos Molico Nestlé. Todos os participantes receberam uma sacola esportiva, contendo uma camiseta exclusiva da prova, número, produtos Nestlé e o chip.
_________________________________________________________________________
PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb 43.955) 

Nenhum comentário: