Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 19 de abril de 2011

Falta de educação mais falta de fiscalização é igual a Guarujá. Uma cidade que desrespeita turistas e moradores

clique na foto para ampliar
Esse caminhão estacionou na rua Mário Ribeiro para descarregar no Pão de Açucar. À primeira vista pode parecer que estava quebrado. Nada disso! Foi total falta de educação,falta de respeito e falta de fiscalização. O caminhão ficou atravessado entre a calçada e o estacionamento por mais de duas horas, porque o motorista é um imbecil que pouco está se lixando para os outros.
De quem é a culpa? De todos nós que não conseguimos exigir do poder público aquilo que é nosso direito. 
Respeito!

Um comentário:

Anônimo disse...

a falta de educação se dá a falta de planejamento, a respeito do caminhão em cima da calçada provavelmente executando algum serviço de carga e descarga, que o motorista como funcionário da empresa tem que fazer, nossas ruas precisam de espaço e vagas para carga e descarga como a que fizeram na r Petrópolis esq com a Mario Ribeiro e que hj dia 23 de abril estava sendo ocupada por 2 carros de turistas que foram guinchados - parabens - o povo chega de fora achando que aqui não tem leis - não é bem assim - mas ainda a ssim o exemplo tem que ser dado por nós!!! então Sr motorista de Guarujá: Respeite a calçada, seus filhos tambem são pedestres
ass: Joel Neves