Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pesque Pague na Enseada...


Do álbum:  2011
De Marta Marcondes
Primeira obra do PAC da PREFEITURA DE GUARUJÁ

PROGRAMA DE ALAGAMENTO CONTÍNUO


Depois de publicadas as primeiras fotos do Piscinão da Enseada no site SOS GUARUJÁ – Guarujaonline, e divulgado o link para toda nossa corrente de amigos do FACEBOOK , MSN e outras redes sociais, soubemos do interesse da Administração do Piscinão de Ramos que quer fazer um convênio ou intercambio para que os vendedores daquele local também possam vir a vender suas mercadorias em nossas calçadas (margens ).
Um dono de Pesque e Pague e outro que aluga caiaques também querem ver se é possível aqui abrirem filiais pois estão entusiasmados.
Sabemos que não é só na Enseada, o que não serve de consolo a ninguém, pelo contrário, nos enche de tristeza ao ver o que estão fazendo da EX PEROLA DO ATLANTICO, cidade onde se cobra o IPTU mais caro que conhecemos e destinado talvez a custear somente suas Secretarias, cargos comissionados, alugueis de veículos ,etc.
Gostaríamos de ver a Prefeita , se possível acompanhada de um vereador ou um daqueles seus assessores de confiança vir comprar pão ou um remédio qualquer , enfrentando o alagamento que parece não ter solução, fora das promessas de campanha.
As fotos são ilustrativas e seguirão com o seu link para as redes mencionadas.
Estamos preparando um link do GOOGLE HEART assinalando e anexando as fotos das enchentes e outras mazelas desta administração. Quem sabe se divulgadas mundialmente alguém possa se envergonhar e agir.
Um vídeo para o Youtube sobre a saúde de nossa cidade também estará veiculado nos próximos dias.

Nenhum comentário: