Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Guarujá- Projeto de revitalização de praças começa nesta quarta-feira (22 de junho)

A Prefeitura de Guarujá dará inicio a primeira fase das ações de revitalização de praças na Cidade. 
A primeira fase consiste em realizar um levantamento junto à população sobre o que deseja nos seus bairros. 
A proposta é que as praças tenham a identidade de cada bairro, sob as prioridades apontadas pelos moradores daquele local.

Neste momento, duas praças serão analisadas. Nesta quarta-feira (22), a equipe visitará a praça da Rua Miriam – Pae Cará, e na quinta-feira (23), na Avenida Santos Dumont, entre as ruas Élio Ferreira e Adriano Dias – Jardim Boa Esperança. 
A Prefeitura conta com a colaboração dos munícipes para a realização do trabalho dos pesquisadores.

PREFEITURA DE GUARUJÁ - Assessoria de Imagem e Comunicação Pública- Tel.: (13) 3308-7470


Nota do Editor
Só quero ver se a comunidade da Praia de Pitangueiras vai realmente poder opinar a respeito das praças na avenida da praia. O que se vê hoje são quiosques de sorvete,bancos que servem de cama para mendigos,coberturas usadas como albergue noturno e local para comércio ilegal de ambulantes. A sala de visitas do Guarujá foi transformada em local para gritaria de "irmãos", acampamento de hippies e toda sorte de coisas que envergonham o cidadão. Difícil acreditar que os moradores de Pitangueiras estão de acordo com o circo de horrores que é a feira de artesanato como ela está. Vende-se roupas, comidas,toda sorte de bagulhos da 25 de março. A Feirinha de Artesanato de Pitangueiras é um "mercado Persa". Vende de tudo e os pontos comerciais são vendidos a preço de ouro. Uma vergonha!!! Se a administração quer mesmo colocar as coisas nos eixos não pode continuar fechando os olhos para as ilegalidades perpetradas, é verdade, por outros administradores. Isso não é desculpa, pelo contrário, se não moralizar vai ficar na vala comum dos péssimos prefeitos que o Guarujá colecionou nos últimos anos. Espero sinceramente que a Prefeita mostre a que veio ou não poderá ser reconduzida.


Nenhum comentário: