Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ladrão fotografado pela vítima em Guarujá é capturado na Bahia graças à tecnologia,internet e fotografia



Quarta-feira, 27 de julho de 2011 - 21h09
Polícia


Eduardo Velozo Fuccia

Créditos: Divulgação

O ladrão que foi fotografado pela vítima no exato momento em que tentava assaltá-la nas imediações do túnel da Vila Zilda, em Guarujá, foi capturado pela Polícia Civil baiana.

Naquele estado do Nordeste, Paulo Ronaldo da Silva Gomes, de 22 anos, foi indiciado pelo roubo de um moto Honda CG Titan. Segundo o rapaz, ele cometeu esse crime junto com Eduardo Leite dos Santos, o Dudu.

Graças à foto em que aparece armado com um revólver calibre 32 tentando assaltar um motorista, Paulo Ronaldo foi identificado e detido em maio deste ano pela equipe do investigador Paulo Carvalhal, da Delegacia de Guarujá.

No entanto, como não houve flagrante, o acusado foi indiciado e liberado.
Posteriormente, outros roubos contra motoristas nas imediações do túnel da Vila Zilda foram elucidados, sendo Paulo Ronaldo reconhecido como um dos envolvidos.

A reincidência de assaltos fez a Justiça decretar a prisão preventiva do acusado. Porém, desde então, ele não foi mais localizado em Guarujá, porque fugiu para o município baiano de Casa Nova.

O caso que tornou Paulo Ronaldo nacionalmente conhecido, porque a foto na qual aparece armado e tentando assaltar um motorista se difundiu pela internet, a partir do site de A Tribuna Digital, ocorreu no início de maio.

Localizado agora na Bahia, onde voltou a delinquir, conforme admitiu a policiais civis, Paulo Ronaldo novamente seria posto em liberdade após o seu formal indiciamento pelo roubo da moto.

Porém, desta vez, recai contra ele mandado de prisão pelos crimes cometidos em Guarujá, razão pela qual ficou encarcerado. Diante da confissão do roubo da moto, a equipe do delegado Rogério Sá Medrado também deteve Dudu.

Os policiais de Casa Nova se dirigiram até a moradia de Dudu, que tentou fugir, mas foi alcançado. O rapaz dispensou no quintal um revólver calibre 38 municiado com cinco balas. Os agentes apreenderam a arma.

Em relação à moto roubada, a dupla contou que a deixou na residência de um marginal apelidado por Nenzinho para que lá ela fosse desmontada e tivesse as peças vendidas.

Nenzinho permanece foragido, mas em sua casa havia peças de outros veículos supostamente tomados de assalto. A procedência de todo material é apurada.
Sobre a Titan, apenas o seu quadro foi recuperado em um matagal.

Nenhum comentário: