Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 30 de julho de 2011

Para fiscalizar 94 mil veículos, Guarujá disponibiliza 18 agentes

Sábado, 30 de julho de 2011 - 22h49
Terceira maior frota da região


Simone Queirós

Créditos: Rogério Soares

Guarujá tem 18 agentes de trânsito para 94 mil veículos. Apesar do Município ter a maior frota da região (15%), tem apenas 4% dos 397 agentes da Baixada Santista – sem contar a Polícia Militar, que também auxilia nas operações de trânsito. 

São Vicente, que tem só dois mil veículos registrados a mais, tem no seu quadro 118 funcionários. Já Itanhaém, com 1/4 da frota guarujaense, tem praticamente a mesma quantidade de profissionais.

A Cidade pretende contratar mais agentes, mas ainda não prazo determinado para isso. O diretor de trânsito e transporte público de Guarujá, Wilson Caruso, informou que a Prefeitura estuda, dentro de suas limitações orçamentárias e do processo de implementação do plano de carreira do servidor, a realização de concurso público para a contratação de novos servidores para o setor.

Enquanto isso, assim como os demais municípios, a Cidade conta com o reforço da Polícia Militar por meio de convênio com o Governo do Estado. A Prefeitura repassa pró-labore a 200 militares mensalmente para esta função na Cidade. Além deles, há dois meses 15 Guardas Civis Municipais passaram a compor o Grupamento Especializado em Atuação no Trânsito (Geat).

Leia a matéria completa na edição deste domingo, em A Tribuna.

Nenhum comentário: