Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FATOS QUE SÓ ACONTECEM EM GUARUJÁ. HOSPITAL SANTO AMARO PREFERE GASTAR DINHEIRO DO CONTRIBUINTE COM HONORÁRIOS DE ADVOGADO



por Jaqueline Perez Otero, quinta, 18 de agosto de 2011 às 18:50


Fatos que só acontecem no Guarujá: Uma cliente minha, que teve o filho baleado e morto quando passava pela rua durante uma perseguição policial a assaltantes de banco, foi ao Hospital Santo Amaro solicitar o prontuário do menor a fim de analisar as condições e circunstâncias da morte. Como o hospital negou-se a entregar, resolvi acompanhá-la, munida de notificação. 
Considerando que a instituição continuou negando direito incontroverso da mãe, bem como o protocolo da notificação, me enviaram à Diretoria Clínica do hospital, onde foi-me justificado que só poderiam fazê-lo mediante ordem judicial. 
Nesse ato respondi que caso tivesse que ingressar com cautelar de exibição e apreensão de documentos, ele seriam condenados a pagar custas processuais e honorários de sucumbêcia e, para tanto, usariam sem necessidade o dinheiro que ficam arrecadando com os cidadãos de Guarujá, a título de doação.
O que vocês acham disso?

Nenhum comentário: