Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Guarujá multa Sabesp mais de 50 vezes por buracos e vazamentos

Danos em vias públicasSimone Queirós

Créditos: Rogério Soares

A Prefeitura de Guarujá aplicou mais de 50 multas à Sabesp desde o ano passado por conta de vazamentos e buracos nas ruas da Cidade. 
A Administração Municipal acusa a estatal, por meio de suas empreiteiras, de executar um serviço mal feito, o que tem provocado danos em vias de bairros como Vila Áurea, Jardim Boa Esperança e Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho.

Um cronograma chegou a ser firmado há três meses, estipulando o mês de julho como prazo final para a recomposição do asfalto nesses locais. “Mas nem 30% dos serviços foram cumpridos ainda”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Gestão Urbana, Duíno Verri Fernandes.

Porém, o superintendente do Programa Onda Limpa, José Luiz Lorenzi, discorda deste percentual. “Pelo menos 80% dos serviços já foram executados. 
As ruas que ainda faltam são as que tiveram serviços feitos recentemente. Alguns locais podem ter atrasado um pouco por questões climáticas, mas não temos qualquer intenção de deixar nenhuma pendência na Cidade”.

.

Nenhum comentário: