Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Políticos ladrões


Embora todos nós saibamos que a roubalheira em todas as administrações é generalizada, somos obrigados a ouvir de alguns políticos de que isso não é verdade, que a maioria não rouba.
Não se engane. Não há inocentes. Alguns  aceitam roubar porque alegam não poder ir contra o sistema existente. Não nos enganemos, são ladrões também.
A descoberta, prisão e escracho dos políticos ladrões, levada a efeito nos últimos tempos, é testemunha de que em todo lugar nas administrações onde se investiga de verdade, há  ladrões que dilapidam o dinheiro público que falta para escolas, hospitais e segurança.
Dos ministérios às prefeituras e também no legislativo, todos os que compactuam com as ilegalidades fazem parte da quadrilha.
As nomeações para cargos de confiança foi deturpada para a colocação de apaniguados e para acomodar a base aliada de qualquer poder executivo, tornado pessoas boas em quadrilheiros coniventes com a roubalheira “socialmente aceita” pelos nem tão inocentes eleitores, que perdoam os “rouba mas faz”.
Lute pela punição de todo e qualquer corrupto. Só a tolerância zero poderá colocar a nação nos eixos.
Não se engane, o país não é uma das maiores economias do mundo graças ao Fernando Henrique, ao Lula, a Dilma ou a Maria Antonieta.
O país é grande porque gente como nós trabalha mais do que deve, ganha menos do que merece e é roubado pelos políticos que “roubam mas fazem”.
Não se engane, não escolha o melhor entre os piores. Negue seu voto a todo e qualquer incompetente e que possa dar continuidade ao sistema de gatunagem do dinheiro público.
 Não se ache esperto por escolher o melhor entre os piores.
Se não sentir confiança em nenhum deles simplesmente  não vote naqueles que em nada vão ajudar o país.
Não seja um Maria vai com as outras, não acredite na Maria diz que faz... Uma mentira repetida muitas vezes pode parecer uma verdade. Só parecer, pois continua uma mentira.
Olhe bem para a sua cidade e veja qual é a verdade nua e crua.