Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TAXISTAS NÃO PODEM MAIS FURAR FILA PARA ENTRAR NAS BALSAS.


Taxistas que transportam passageiros entre Santos e Guarujá agora enfrentam fila na travessia de balsas. A Dersa acabou com a prioridade no embarque para a categoria desde o último dia 5. O problema é que os taxistas alegam que não foram avisados da decisão e que ficaram sabendo da medida da pior maneira possível: na própria fila. E já estimam prejuízos por conta da decisão.

Um deles é o taxista Marcelo Souza Perales, que transportava uma passageira para Santos no último domingo, quando foi impedido de passar na frente. “Me barraram dizendo que os táxis estavam proibidos. Agora, só as autoridades podem. Pedi para falar com o responsável pela Dersa para saber os motivos e eles simplesmente me ignoraram”.

Os taxistas estimam também problemas em relação à temporada – especialmente de cruzeiros marítimos.

A Dersa informa que, em razão do questionamento dos usuários do sistema de travessia, sua consultoria jurídica pesquisou qual o embasamento legal para a concessão de prioridade aos taxistas.

Segundo a empresa, para fazer valer a igualdade de tratamento a todos usuários das travessias, a Dersa orienta os taxistas solicitantes durante duas semanas.

Ainda de acordo com a Dersa, têm prioridade estabelecida na lei “veículos oficiais, como os da polícia, autoridades, como auditores, e ambulâncias”.

Nenhum comentário: