Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prefeitura de Guarujá renova licença de ambulantes


Alvará 2012
Quem atua nas praias, bairros, camelódromos e feiras de artesanatos da Cidade
tem até o dia 29 de dezembro para fazer o pedido de renovação



A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para renovação de licença referente ao comércio ambulante e eventual para o exercício de 2012. O requerimento deve ser feito até o dia 29 de dezembro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, devem solicitar a renovação do alvará os ambulantes que atuam nas praias e nos bairros de toda a Cidade. A medida também se aplica aos camelódromos da Praça Francisco Figueiredo e da Estação das Barcas, em Vicente de Carvalho, e às feiras de artesanatos das Praias das Pitangueiras e Astúrias.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Cadastro Comercial da Prefeitura (Avenida Santos Dumont, 640 - térreo) de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h30. É necessário apresentar cópia do alvará 2011, do CPF, RG e comprovante de residência, além de atestado médico original.

O vencimento da primeira parcela ou cota única da licença está previsto para janeiro de 2012. “Os ambulantes que não solicitam a renovação tem a licença automaticamente cancelada”, explicou a chefe do Cadastro Comercial, Regina Aureliano da Silva. Outras informações pelo telefone 3308-6650.

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) – 

Nenhum comentário: