Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GUARUJÁ (SP) deve encerrar o ano com 1,6 milhão visitantes





Depois de trabalhar arduamente durante o ano, a chegada do mês de dezembro traz um único pensamento à cabeça das pessoas: férias de verão. Em uma época em que sol, praia e diversão constituem a combinação perfeita para quem quer descansar, o Guarujá, no litoral paulista, tem se mostrado, cada vez mais, uma boa opção.

Entre 67 hotéis, pousadas, flats e resorts, o município oferece, atualmente, 9 mil leitos aos visitantes, número que deve registrar aumento de 10% nos próximos anos em termos de ampliação e construção da rede hoteleira. “A expectativa é de que, durante as festas de Natal e Ano Novo, o Guarujá registre cerca de 80% a 100% de ocupação, porcentagem alta para um ano que não foi marcado pela sazonalidade, tendo em vista a ausência de feriados prolongados”, afirma Maria Laudenir Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, acrescentando que aproximadamente 1,6 milhão de pessoas viajaram para o município neste ano, 200 milhões a mais do que em 2010. “Além disso, o mercado de eventos foi forte em 2011, em virtude de o turismo corporativo ter sido mais intenso do que o de lazer”, finaliza.

Localizado a 80 km da capital paulista, o Guarujá está próximo ao aeroporto de Cumbica e de Congonhas, ambos em São Paulo. Além de oferecer 18 km de areias brancas e opções de entretenimento para todos os gostos, a cidade tem 6 mil m² em espaço para feiras e eventos, características estas que mantêm o destino como uma das melhores opções turísticas do litoral brasileiro.

CM


http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=29631

Nenhum comentário: