Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Publicidade de bebida alcoólica cuja venda é proibida para menores de 18 anos é tratada como atração turística gratuita no Guarujá, impedindo por várias horas o trânsito em diversas ruas e aveninas, inclusive nas avenidas das praias.

Na tentativa inútil de fazer passar gato por lebre alguém na administração deverá ser sumariamente despedido(a)
Publico abaixo o release recebido da assessoria de imprensa da Prefeitura onde a descarada propaganda da SKOL, bebida alcoólica cuja venda é proibida para menores é tratada como atração turística gratuita.
Essa foi o fim da picada! Uma propaganda gigante sem nenhum atrativo ou cunho alegórico, cultural ou educacional, impede o trânsito das já congestionadas ruas e avenidas de Guarujá.
Quem viu ou sentiu os problemas causados pela “atração” pode fazer uma denúncia ao Ministério Público. 
Alguém pode estar ganhando muito dinheiro para permitir essa coisa.


  • ATENÇÃO - Guarujá tem atrações gratuitas na virada do ano‏

29/12/2011
Para Canal Aquaviário - Settaport, Rodrigo, Blog Mario Guzman, Revista Champs, Luiz Augusto, Nucleo Pro - Sonia, Acontece, Julio Cesar, Folha da Baixada - Aline, Jornal Acontece - Redação, Acontece Cubatão, Estância - Karina Mingarelli, O ITAPEMA - Welinton Andrade, Costa Norte, Valdir Dias, O Itapema - Artur, Marina Cavalcanti, Jornal do Guarujá, Jornal Cidade News - Jorge, A Voz do Litoral, 1ª Hora, Estância de Guarujá, Roberto Sassi, O Itapema - Geral, Jornal Acontece Cubatão - Washington, Luiz Roberto, Estância, Jornal do Guarujá - Mayumi Kitamura, Cidade de Guarujá - Sassi, Redes Sociais - Rafael Ferreira, Site oR8, Jornal Expresso Caiçara, Fábio Bueno, Jornal Nosso Bairro, Site Guarujá News - Falcão, Joselino Torres, Samia, Agnes
Réveillon

Guarujá tem atrações gratuitas na virada do ano

Entretenimento itinerante circulará nas praias das
Pitangueiras e Enseada, além da Praça 14 Bis e Morrinhos

Uma atração diferenciada agitará Guarujá nestas quinta (29), sexta-feira (30) e no sábado (31), circulando pela orla da Enseada e Pitangueiras. A atividade gratuita começa na tarde desta quinta-feira, trazendo o “latão” e o “litrão” da Skol (carro de som em formato de lata de cerveja gigante).

Durante a virada do ano, haverá animações simultâneas em três pontos: Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho), Praça Mário Covas (Morrinhos) e Praça das Bandeiras (Pitangueiras).

Durante os dias, a partir das 14 horas, o “latão” sai da Praça 7 de Setembro (Enseada), segue pela orla da Praia das Pitangueiras, e encontra o “litrão” na Praça dos Expedicionários, onde ambos permanecem por um tempo.

Ambos os carros, seguem em comboio, até a Praça Horácio Lafer (Enseada). Ao chegarem lá, o “latão” ficará nas proximidades do Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba, enquanto o “litrão” segue para a Praça Abílio dos Santos Branco (a popular Praça da Brunela). Os dois carros permanecem nos locais respectivos até às 20 horas de sexta-feira (31).

A partir das 20 horas até a virada do ano, as atrações prosseguem simultaneamente em três pontos: um trio elétrico na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Já o “litrão” estará posicionado na Praça Mário Covas, no bairro Morrinhos e o “latão” ficará na Praça das Bandeiras, na Praia das Pitangueiras.

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública - Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) – Redator: Diego Diegues
29 de dezembro de 2011 – Turismo - Guarujá tem atrações gratuitas na virada do ano



2 comentários:

Anônimo disse...

Senhores,

Mudei-me para o Guarujá recentemente e já sabia das dificuldades advindas do grande número de pessoas que frequentam as praias nessa época.
Mas, o que não consigo entender é a poluição sonora provocada por um trio elétrico de uma fábrica de bebidas, cuja emissão sonora está bem acima do permitido pelas leis ambientais, causando problemas vários aos moradors e pessoal desavisado, que opera o tal trio, sem o mínimo de proteção para os ouvidos.

Liguei para a SEMAM e uma pessoa me atendeu educadamente, mas o problema persiste.

Como pode um município com um orçamento de quase um bilhão não ter uma secretaria de meio ambiente a altura de seus munícipes e frequentadores.

Todos os dias ás 15:00 o veículo provacador de ruído acima dos 100 dB,quando o tolerável está por volata dos 55 ou 60, variando de indivíduo para indivíduo, estaciona na praia das pitangueiras e "equaliza" o equipamento à moda antiga, gritando alô alô e sai pelas praias levando consigo a poluição sonora, só admitida por gestores públicos provincianos, o que não combina com o Guarujá.

SOS Guarujá para a poluição sonora.

A promotoria do meio ambiente será informada sobre o abuso.

Agradeço o espaço e vamos continuar lutando por um meio ambiente ecologicamente saudável.

José Carlos Barreiros

O Editor disse...

José Carlos
Obrigado pelo comentário.Se essa é a arma que temos para tentar coibir os desmandos autorizados pela administração vamos usá-la. Qualquer atitude da sua parte terá o meu aval. Mário